Duvidas sobre frequencia em dois cursos em simultaneo

goma101

Membro Caloiro
Matrícula
7 Abril 2022
Olá!
Sou estudante de primeiro ano do IST de eletrotécnica e de computadores e estou a gostar bastante do curso. No entanto há mais áreas cá dentro pelas quais tenho grande interesse, nomeadamente engenharia química.
É efetivamente possível frequentar os dois?
E se sim, o limite semestral de 42 créditos sofre alguma alteração? Porque caso contrário penso que faria mais sentido fazer os cursos separadamente.
Agradeço desde já as respostas!

Olá!
Sou estudante de primeiro ano do IST de eletrotécnica e de computadores e estou a gostar bastante do curso. No entanto há mais áreas cá dentro pelas quais tenho grande interesse, nomeadamente engenharia química.
E se sim, o limite semestral de 42 créditos sofre alguma alteração? Porque caso contrário penso que faria mais sentido fazer os cursos separadamente.
Olaa, penso que seja possivel, pelo menos um amigo meu encontra-se a frequentar dois cursos em simultâneo. Não sei os detalhes e acho que a melhor resposta que podes obter é falando diretamente com a área de graduação.

Olá!
Olá @goma101
Sim, é possível. Terás de concorrer ao outro curso, sendo que a nota matrícula será independente da tua atual. O número de ECTS que podes estar inscrito em cada matrícula será independente.

• Like
Reactions: _Rodrigo_