Duvidas sobre o curso de nutrição

Beatriz Neto 15

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2018
Boa tarde, eu sempre achei interessante o curso de nutrição e agora que acabei o 12 ano, ia colocar nas minhas opções. O unico problema é que quando fui ver o plano de estudos reparei que a maior parte tem matemática aplicada ou normal , e também bioquimica ou quimica orgânica.
Nunca fui muito boa aluna às disciplinas de matemática e fisico química e estou com receio de me candidatar ao curso. Alguém que me possa explicar como é o curso e essas cadeiras em termos de dificuldade para quem nunca gostou muito dessas areas?
Obrigado!

Patrícia99

Membro Veterano
Matrícula
14 Abril 2016
Curso
Ciências da Nutrição
Instituição
FMUL
Para que faculdade pretendes candidatar-te?

Beatriz Neto 15

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2018
estava a pensar candidatar-me ou para a Universidade Lusófona ou para E.superior de Tecnologia da Saude de Lisboa.
como tive menos de 9,5 no exame de fq, nao consigo entrar nas publicas que pedem os dois exames. Biologia e Fisico- quimica :/

Patrícia99

Membro Veterano
Matrícula
14 Abril 2016
Curso
Ciências da Nutrição
Instituição
FMUL
estava a pensar candidatar-me ou para a Universidade Lusófona ou para E.superior de Tecnologia da Saude de Lisboa.
como tive menos de 9,5 no exame de fq, nao consigo entrar nas publicas que pedem os dois exames. Biologia e Fisico- quimica :/
Na ESTeSL podes entrar com BG e Mat ou somente BG