Duvidas sobre os exames

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Fen123

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2016
ola, eu sou aluna do 12 ano de CT no ano passado fui a exame de FQ com media de 11 no entanto o exame correu mal e a minha nota final desceu para 9... n preciso da disciplina para entrar no curso que pretendo da universidade .. existe alguma maneira de ir para a universidade sem ter de repetir o exame ?como por exemplo o ano 0

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
RitaDani96 Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
I Duvidas sobre bolsa de estudo no ingresso do mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
R Duvidas sobre como entrar numa universidade Concurso Nacional e Locais - Público 8
A Duvidas sobre matriculo quando transfere de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 3
S Duvidas sobre candidatura depois de desistir Concurso Nacional e Locais - Público 7
J IPLeiria duvidas sobre transferência de curso Instituto Politécnico de Leiria 4
S algumas duvidas sobre cursos do ensino superior (conselhos) Ensino Superior - Geral 4
B Duvidas sobre o curso de nutrição Saúde 3
sam_mukka Duvidas sobre o currículo universitário Ensino Superior - Geral 4
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
C Economia A duvidas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Duvidas exercícios de economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Duvidas em relaçao a mudança de Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N IPCB Enfermagem Vet. Duvidas na escolha do curso Instituto Politécnico de Castelo Branco 0
N IPVC Enfermagem Veterinária (duvidas na escolha de curso) Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
I Duvidas curso direito Ciências Sociais e Serviços 1
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
J Duvidas em relação aos testes no ensino superior Ensino Superior - Geral 2
Carlos Moreira Silva Duvidas matrícula. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
R Duvidas acerca de mudanças de curso. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Digaso28 Duvidas na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior - Geral 1
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
C Duvidas no preenchimento da candidatura para a 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 35
F Duvidas no curso que devo escolher Ensino Superior - Geral 2
F Duvidas/Faculdade Ensino Superior - Geral 0
ARSousa Duvidas de acesso Arquivo 1
R Ciencias Socioeconomicas-duvidas Ensino Secundário 16
Rui Florindo Dúvida sobre a bolsa de estudo Bolsas e Residências 5
T UBI Opiniões sobre o curso de Informática Web Universidade da Beira Interior 0
D Questões sobre o traje. Tradições Académicas 3
R Católica Gestão/ Opinião sobre a universidade Universidade Católica Portuguesa 1
G Questao sobre os exames não contarem sobre a nota final da disciplina… Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G SOBRE CURSO Maiores23 Concursos e Regimes Especiais 5
S Dúvidas sobre possível entrada em medicina Concurso Nacional e Locais - Público 5
soraiashoujo Dúvidas sobre as provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Opinião sobre universidades Ensino Superior - Geral 5
J Dúvida sobre as provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Duvida sobre provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
I Dúvidas sobre os exames e respetiva candidatura - 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
PauloMoreira Dúvida sobre exames - 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
9 Dúvida sobre matrícula Ensino Secundário 0
J Duvida sobre as notas Ensino Secundário 1
H Dúvidas sobre Licenciatura em Ciência de Dados e Informática de Gestão ISCTE Tecnologias 0
Ped'Castro Dúvida sobre Audiência Prévia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
RosaAndradeeeee Duvida Sobre a media Concurso Nacional e Locais - Público 1