E-Manual Novo Espaço 11º Ano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

TPiracy

Membro Caloiro
Matrícula
19 Setembro 2017
Curso
Ciências e Tecnologias
Boa tarde,
Estou no 12º ano, pelo que irei fazer exame de matemática este ano, mas o meu manual de 11º ano tinha sido emprestado e por isso já o devolvi. Alguém me consegue arranjar o manual Novo Espaço de 11º Ano em pdf?
Agradecia imenso

marianagf

Membro
Matrícula
5 Setembro 2016
Curso
Biologia
Olá,
não tenho exatamente o que precisas, mas dou-te uma dica. Podes pedir a algum colega de turma que não se importe que te diga o código que se encontra na contracapa do livro, em cima do código de barras, e depois basta criares uma conta na escola virtual e inserires esse código! Assim ficas com o e-manual na tua conta.
Espero ter ajudado!

TPiracy

Membro Caloiro
Matrícula
19 Setembro 2017
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá,
não tenho exatamente o que precisas, mas dou-te uma dica. Podes pedir a algum colega de turma que não se importe que te diga o código que se encontra na contracapa do livro, em cima do código de barras, e depois basta criares uma conta na escola virtual e inserires esse código! Assim ficas com o e-manual na tua conta.
Espero ter ajudado!
já tinha ouvido falar nisso, mas disseram me que a escola virtual tem tido problemas nesse aspeto. De qualquer das formas vou tentar! Muito obrigada pela sugestão

marianagf

Membro
Matrícula
5 Setembro 2016
Curso
Biologia
já tinha ouvido falar nisso, mas disseram me que a escola virtual tem tido problemas nesse aspeto. De qualquer das formas vou tentar! Muito obrigada pela sugestão

De nada! Eu não costumo usar muito essa ferramenta mas realmente às vezes as páginas demoram muito tempo a carregar ou não chegam a carregar, mas não sei até que ponto isso é um problema da plataforma e não da minha net :sweatsmile: Anyway, se decidires ir por aí, experimenta a versão mobile! Penso que existe uma app, essa pelo menos deve estar mais atualizada que o site e deve ser mais fácil "desfolhar" os manuais.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M manual novo espaço 10ºano matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
V Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História e "Geografia A (Texto)10/11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Matemática 12º ano- Manual Novo Ipsilon 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Duarteml9 Soluções do manual Novo plural 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
N Soluções do Manual Novo Plural 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Manual de Matemática Novo Espaço11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
R Manual "Novo 10F/10Q" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
A Manual "um novo tempo da História"- 10° ano parte 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
edubar01 Manual Química 12º Ano - Novo 12 Q Ciências 0
H Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 80
M MANUAL PLURAL 10 da raiz Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de manual do professor PI9 Matemática Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
O Soluções manual 10º Português - O Caminho Das Palavras (Urgente) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Manual História 11 ano Ensino Secundário 0
Maria Emanuel Recursos do manual Outras Expressões 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A manual 100% matemática 6º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Jishin Manual em pdf de matemática de 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
ROQUINHA Manual Geografia soluções : Portugal: unidade e diversidade geografia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Pedro Taklim Soluções do Manual de História 12.º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Manual de economia A plátano editora, soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Identificação de Manual de Filosofia (10º) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Soluçoes do manual “Desafios” de biologia e geologia 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
ritinhamestre Soluções manual viagens 10 ano Literatura Portuguesa Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções do manual "Novos Contextos" Filosofia 11º.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
N Manual de Inglês Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Fia_ Geografia C - 12º Ano - Manual Plátano Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Soluções manual 11 português entre nós e as palavras Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Babixa Máximo 7 - Manual Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
J Manual RAIO-X geografia 11o ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Maria ferraz Desafio da página 66 do Manual Mensagnes11?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Pedido de soluções do manual "Upgrade" do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Manual RAIO-X geografia 11o ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Diálogos do 8º ano manual soluções Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B manual do professor "Mensagens" 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Manual do Professor Percursos 3, Cursos Profissionais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
G Manual A6 Porto Editora Cursos Profissionais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
FabsLsv Soluções do manual de Psicologia 12.º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
I Soluções do manual de português 11*ano- Mensagens Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
V Recursos Manual Hot Spot 8º ano - Inglês Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Nxiza7 Recursos Manual "50 lições de filosofia 11" da Plátano Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Soluções manual de Economia C da Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
I Aguém me pode enviar a resolução do manual Palavras 11? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Soluções do manual de Economia C da texto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
E Soluções do manual de 12ºano de Direito da Texto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Manual Economia C 12° ano Plátano Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0