e-Sports - FEUP - (CS-GO, NEX, LOL)

Karga

Membro Veterano
Matrícula
6 Fevereiro 2015
Curso
Engenharia Electrotécnica e de Computadores
Instituição
FEUP
Ora boas noites!

Comecei recentemente a jogar CS:GO e NEX, jogos que adquiri no Steam.
Existe por acaso aqui algum membro que jogue que seja da Feup ou Alumni da Feup como eu?
Alguém interessado em formar uma equipa ou que jogue e queira demonstrar a sua crítica sobre os jogos que falei?
Eu não jogo LOL (League Of Legends) mas sei que neste momento até é um jogo que está na "moda" daí incluir neste post.

A RTP criou um programa chamado e-Sports sobre o Gaming em Portugal. O que têm a dizer sobre isso?

Digam de vossa justiça. :-)

Bang Plus Bang

Acompanho a scene portuguesa e internacional de LOL, e acho que este programa é um enorme avanço a nível de e-sports em Portugal, por outro lado acho que o horário não é o melhor. No entanto esta a ajudar a desenvolver os e-sports em Portugal o que é uma mais valia mas mesmo assim ainda não chega :D

Sim, o horário realmente não é o melhor. Uma vez por semana à quinta-feira ás tantas da noite não é muito agradável, mas já é um começo. Pode ser que face a audiências melhores se consiga melhorar a duração do programa e talvez colocá-lo num horário mais nobre. Eu costumo ver "On Demand" passado uns dias no RTP Play.

(...) A RTP criou um programa chamado e-Sports sobre o Gaming em Portugal. O que têm a dizer sobre isso?

Digam de vossa justiça. :)

Bang Plus Bang

Não tenho jogado muito nem tenho visto o programa, mas gosto bastante e tenho a certeza que os eSports vão continuar a crescer em Portugal. Espero que façam ainda mais programas desses no futuro, público alvo têm bastante!

O que eu acho? Jogos de computador não são desportos, pintem a coisa da forma que pintarem.

O que dás para troca? :-p

Não aceito essa moeda de troca. Não existe câmbio. Não tens outra coisa para oferecer? Tenho uma capa com muitas escolhas múltiplas de ELEM resolvidas e outras coisas mais. Está aqui um filme com uma amostra. Interessa-te?

É óbvio que me interessa... mas se estás à procura de dinheiro podes esquecer, pagar as propinas já é complicado. Em todo o caso, quem foi o teu prof?

Eu não disse que queria dinheiro. Eu perguntei o que tinhas para oferecer. Foram vários. Este foi um dos mentores das escolhas multiplas do moodle e videos de exercicios resolvidos: "Paulo Sá".

Por acaso o professor Paulo Sá é meu professor das teóricas. Visto que este tópico é sobre esports posso oferecer-te coaching de lol visto que já fui diamond...

Voltando ao tópico de E-Sports. Conheces jogadores de HearthStone? (Para o assunto de ELEM envia mensagem privada para não enchermos o tópico de outros assuntos.)