Economia A - Exame

laraseguro

Membro
Matrícula
7 Agosto 2022
Olá,
para o ano pretendo efetuar o exame de Economia A, porém nunca tive esta disciplina no secundário.
Alguém tem dicas de sites, livros, manuais, recursos, grupos de discord, ou algo que possa ajudar?
Imensamente agradecida desde já 💛

Última edição:
  • Like
Reactions: Joana Cristina

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Ciências e Tecnologias - 11° ano
Olá, Lara!

Eu também não tenho essa disciplina nem pretendo fazer o exame, por isso não te consigo dar muitas dicas. No entanto, sempre podes ir aos apontamentos deste site onde possui vários recursos que te podem ajudar a estudar para o exame deste resumos a testes.

Link: Economia A

Espero ter ajudado :)

• Like
Reactions: laraseguro

laraseguro

Membro
Matrícula
7 Agosto 2022
Olá, Lara!

Eu também não tenho essa disciplina nem pretendo fazer o exame, por isso não te consigo dar muitas dicas. No entanto, sempre podes ir aos apontamentos deste site onde possui vários recursos que te podem ajudar a estudar para o exame deste resumos a testes.

Link: Economia A

Espero ter ajudado :)
Olá Inês,

Sim por acaso já era esse o meu objetivo, mas vou usar também livros técnicos, já que vou precisar deles na universidade, e eles estão a ajudar 💛

Muito obrigada,
beijinhos 😘

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Ciências e Tecnologias - 11° ano
Olá Inês,

Sim por acaso já era esse o meu objetivo, mas vou usar também livros técnicos, já que vou precisar deles na universidade, e eles estão a ajudar 💛

Muito obrigada,
beijinhos 😘
Okay, ainda bem:)
Que corra tudo bem!
Beijinhos e bom estudo!😘

• Like
Reactions: laraseguro

laraseguro

Membro
Matrícula
7 Agosto 2022
fizeste bem!!
eu também fui como externo e usei esse livro e fiz mts mts mts exames e foi tbm decorar e perceber as fórmulas…
boa sorte:)
eu estou a estudar por aí, e pelo ensino em casa, acabei também por comprar outros 2 livros de economia técnicos, porque irei tbm utilizar na licenciatura, então aproveitei,
obrigada, e boa sorte também nas colocações :)