A cena é que ao acabar o secundario(16/17) tinha a expectativa(ou mais ilusão) de entrar na nova ou na católica. Contudo, nesse exame de 2017 tirei apenas 16;5 e com a família e amigos a dizerem que tinha tido uma boa nota acabei por não ir a segunda fase melhorar. E não digo que fiquei triste por entra no ISCTE, isso seria uma falta de respeito. Só que fiquei a sentir como tendo sido um mal menor. Se calhar são sonhos demasiados altos, mas o cenário ideal era poder ter uma carreira internacional, ou que é muito mais fácil de o conseguir nestas duas universidades.
Então decidir fazer as cadeiras de primeiro ano e repetir o exame.so que quando chegou a fase decisiva não tive tempo nenhum de estudar propriamente e como resultado apenas tive um 13.
Desde aí esfolei me tento a estudar para a 2ª fase ; confiando numa reportagem da sic(em que fazem aquelas entrevistas aos alunos, o repórter disse que a segunda fase seria dia 23) só que na noite de ontem ao querer confirmar a data do exame vi que tinha sido realizado. E como podes ver registei me hoje neste site a tentar atenuar a frustração dentro de mim, consolando me com algumas histórias aqui e noutros tópicos.
Se calhar sou muito exigente mas estou inclinado para fazer exatamente a mesma coisa no próximo ano.se não der não deu, mas ao menos não vou me arrepender de nem sequer ter tentado