Católica Economia/Gestão - Católica do Porto

Koohta

Membro Caloiro
Matrícula
28 Fevereiro 2018
Bom dia!

Eu ando bastante interessado em entrar nesta universidade (apesar dos custos altos) mas a minha grande dúvida é se é preciso de ter uma média para entrar na universidade? Ouvi que era preciso no mínimo 11 de média e era só preciso de reservar com antecedência...

Comprimentos,
Koohta

BrunaS98

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2015
Curso
Economia
Instituição
Católica Porto
Bom dia!

Eu ando bastante interessado em entrar nesta universidade (apesar dos custos altos) mas a minha grande dúvida é se é preciso de ter uma média para entrar na universidade? Ouvi que era preciso no mínimo 11 de média e era só preciso de reservar com antecedência...

Comprimentos,
Koohta
No ano passado, o último entrou com 15,9. Em princípio, será preciso uma média igual ou superior a esta para entrares com alguma certeza.

Koohta

Membro Caloiro
Matrícula
28 Fevereiro 2018
Atualmente, devo ter 14 de média, se não conseguir a atingir a media em questão, poderei entrar de outra maneira? Por exames por exemplo?

BrunaS98

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2015
Curso
Economia
Instituição
Católica Porto
Atualmente, devo ter 14 de média, se não conseguir a atingir a media em questão, poderei entrar de outra maneira? Por exames por exemplo?
A fórmula de entrada é 60% média de secundário + 40% exame de Matemática A.

Andrepntosousa

Membro Caloiro
Matrícula
19 Junho 2017
Sabem dizer as notas de entrada na catolica porto para gestao no ultimos 2/3 anos? gostava de saber se tem vindo a aumentar?
A minha média de entrada é de 15,8, acham que entro?

obrigado!

BrunaS98

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2015
Curso
Economia
Instituição
Católica Porto
Sabem dizer as notas de entrada na catolica porto para gestao no ultimos 2/3 anos? gostava de saber se tem vindo a aumentar?
A minha média de entrada é de 15,8, acham que entro?

obrigado!
Há dois anos foi 15,7 e no ano passado foi 15,9.

catarina.bragança.19

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2017
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Há dois anos foi 15,7 e no ano passado foi 15,9.
Olá! Por acaso não me sabes dizer qual foi a média deste ano (2018-2019)?
Sei que eles não disponibilizam as médias na dges, sabes se posso consultar isso em algum lado?
Obrigada! :)

BrunaS98

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2015
Curso
Economia
Instituição
Católica Porto
Olá! Por acaso não me sabes dizer qual foi a média deste ano (2018-2019)?
Sei que eles não disponibilizam as médias na dges, sabes se posso consultar isso em algum lado?
Obrigada! :)
Foi 15,9 novamente, se não estou em erro!
Podes tentar ver se as listagens de admissão ainda estão online ou mesmo mandar-lhes um email com essa questão.

catarina.bragança.19

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2017
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Foi 15,9 novamente, se não estou em erro!
Podes tentar ver se as listagens de admissão ainda estão online ou mesmo mandar-lhes um email com essa questão.
Olá! Por acaso não me sabes dizer a de economia do mesmo ano? Obrigada 😊