Editais colocação minho- transferência

Leonor Garcez

Membro
Matrícula
18 Junho 2018
Curso
Línguas e Relações Internacionais
Instituição
FLUP
Olá a todos, inscrevi me para transferência da uPorto para a Uminho. Supostamente, os editais de colocação sairiam hoje mas tenho dúvidas em relação ao local de publicação dos mesmos. Alguém pode ajudar?

Matrícula
2 Novembro 2019
Curso
Ciências do Ambiente
Instituição
UM
Eu também pedi mudança par curso instituição para a UM. Ainda não saíram, nos anos anteriores eles colocavam os editais de colocação na pagina de candidatura da mudança. Se eles eventualmente saírem eu digo-te!

• Like
Reactions: Leonor Garcez

Leonor Garcez

Membro
Matrícula
18 Junho 2018
Curso
Línguas e Relações Internacionais
Instituição
FLUP
Eu também pedi mudança par curso instituição para a UM. Ainda não saíram, nos anos anteriores eles colocavam os editais de colocação na pagina de candidatura da mudança. Se eles eventualmente saírem eu digo-te!
Obrigada, já estava em pânico

BrunoReisLopes

Membro Caloiro
Matrícula
23 Setembro 2020
Curso
História
Instituição
UM
Olá, espero que tenham entrado no curso que queriam!
Onde será que temos de fazer a matrícula?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
João T Mestrados : Editais de METI e MEEC do Técnico Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
Chrissy Transferência de escola e estado de "colocação" Ensino Secundário 2
Q Colocação em nova candidatura anula a transferência (se for obtida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S FDUP Matriculas colocação 2ªfase FDUP 2020/2021 Universidade do Porto 3
M Ajuda - erro na colocação da DGES Concurso Nacional e Locais - Público 7
R Colocação na FCT Ensino Superior - Geral 3
Francisco Da Rocha Inscrição pós colocação à distância Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
FábioDFerreira A colocação da 1Fase mantem-se caso me candidate na 2Fse e entre? Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Penalizações por não inscrição na colocação da 1º fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Colocação no seguimento de um processo de reclamação Concurso Nacional e Locais - Público 2
MaryJay Colocação 2ª escolha Concurso Nacional e Locais - Público 15
triumphforks Testes de Colocação de Nível de Língua - Inglês Humanidades, Secretariado e Tradução 0
triumphforks FLUL Testes de Colocação de Nível de Língua Universidade de Lisboa 24
S Gestão - Universidade do Minho ou FEP Ciências Económicas e Empresariais 1
saramoreira262 Dúvida entre enfermagem no Porto ou no Minho. Saúde 1
R Prova de MACS - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
T Mudança para a U.Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Carlitos Magalhães UMinho Mestrado na U.Minho Ciências da Comunicação Universidade do Minho 0
J Faculdade de Direito da Universidade do Minho vs Universidade de Coimbra Ciências Sociais e Serviços 1
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D UMinho Geografia e Planeamento no Minho Universidade do Minho 2
VANDALISA mudança de curso na Universidade Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Psicologia: Porto ou Minho Ciências Sociais e Serviços 3
I Transferência Gestão Politécnico para o Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Mari_fc Concurso especial licenciados medicina - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
I UMinho Mestrado em Finanças no Minho Universidade do Minho 0
M Direito: Porto ou Minho? Ciências Sociais e Serviços 3
SciencesInês Medicina Universidade do Minho ou FMUP? Saúde 1
S Equivalências - Univ. Minho / FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Inês Duque Rocha UMinho Licenciatura em Música na Universidade do Minho Universidade do Minho 1
vitof_d EI ( UA ou Minho ou UNL ou ISEP ou IST (Taguspark)) ou MIECT( UA ) Tecnologias 1
J Bioquimica Aveiro vs Minho Ciências 1
J Medicina Universidade do Minho/ICBAS/FMUP Saúde 4
R UMinho Medicina para licenciados Minho Universidade do Minho 10
I Praxe na U.Minho Tradições Académicas 1
A UMinho Economia/Gestão na U. Minho Universidade do Minho 0
J Engenharia Informática: ISEP vs Minho Tecnologias 7
AnaPatrícia87 Partilhar apartamento no Minho Alojamento Universitário 0
Z UMinho Marketing no Minho??? Universidade do Minho 2
Dossi Biologia: Universidade do Minho ou Universidade do Porto? Ciências 9
joaomfalcao UMinho Negócios Internacionais (Pós-laborais) - Universidade do Minho Universidade do Minho 0
Hazure Minho vs Aveiro - Economia/Gestão Ciências Económicas e Empresariais 7
B Mudança de curso UP para Minho Engenharia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro Moura UMinho Universidade do Minho Universidade do Minho 18