Educação básica no piaget em Almada

Olá Margarida, eu ando no Piaget de Almada e por acaso conheço duas raparigas que vão ingressar no teu curso
Post automatically merged:

Se quiseres posso te dar as redes sociais delas e tentas entrar em contacto. Também conheço pessoal que frequenta o curso atualmente

Olá Margarida, eu ando no Piaget de Almada e por acaso conheço duas raparigas que vão ingressar no teu curso
Post automatically merged:

Se quiseres posso te dar as redes sociais delas e tentas entrar em contacto. Também conheço pessoal que frequenta o curso atualmente
Alô Diogo! Se não te importares de me dar o insta delas agradecia. Deixo aqui o meu também _margarida.alves_

@irina_aboliveira
@inescfc
Diz-lhes que és de educação básica e vais ser da turma delas.

Estas duas são da tua turma.
Se tiveres alguma dúvida sobre a faculdade podes-me perguntar por este post, eu estou lá no mestrado de psicologia e faço parte do conselho pedagógico e científico do ISEIT, serás da ESE, logo serás de outra família, mas dúvidas de faculdade ou coisas assim pergunta por aqui ;)

@irina_aboliveira
@inescfc
Diz-lhes que és de educação básica e vais ser da turma delas.

Estas duas são da tua turma.
Se tiveres alguma dúvida sobre a faculdade podes-me perguntar por este post, eu estou lá no mestrado de psicologia e faço parte do conselho pedagógico e científico do ISEIT, serás da ESE, logo serás de outra família, mas dúvidas de faculdade ou coisas assim pergunta por aqui ;)
Muito obrigada Diogo!! Estou é com dúvidas em encontrar o insta da Inês 😅