Educação Básica - UA

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Leonor1997

Membro
Matrícula
30 Junho 2015
Bom dia , alguém me pode dar algum feedback acerca deste curso na Universidade de Aveiro? :)

mariainesalmeida

Membro Caloiro
Matrícula
5 Maio 2019
O curso de educação básica em Aveiro é muito exigente? Há certas disciplinas que tenho a certeza que não vão fazer, como expressão dramática e outras mais ligadas à "criatividade". Não sei se seja adequado candidatar-me.

mariainesalmeida

Membro Caloiro
Matrícula
5 Maio 2019
O curso de educação básica em Aveiro é muito exigente? Há certas disciplinas que tenho a certeza que não vão fazer, como expressão dramática e outras mais ligadas à "criatividade". Não sei se seja adequado candidatar-me.

Jessica P. M.

Membro Dux
Matrícula
4 Janeiro 2017
Curso
Educação Básica
Instituição
ESEC
Olá! Não estudei na universidade de aveiro mas fiz o curso de educação básica e vou agora para o meu primeiro ano de mestrado.

O curso de educação básica é mais trabalhoso do que propriamente difícil. Pelo o que já falei com alunas da Universidade de Aveiro estas costumam ter dificuldades apenas nas cadeiras relacionadas à matemática e ao português.

Na minha instituição ocorreu o mesmo, as alunas normalmente tinham dificuldades nas cadeiras relacionadas a essas áreas.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Ângela0104 ESEC Educação Básica - ESEC Instituto Politécnico de Coimbra 0
Ângela0104 Qual a melhor universidade para tirar o curso de educação básica? Educação 7
Ângela0104 Educação básica e ciências da educação, qual é a diferença? Educação 4
N Educação Básica vs. Educação Social Educação 1
Mariana Henriquess Línguas, literaturas e culturas ou Educação básica? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Ana Beatriz Silva UA Administração pública VS Educação básica Universidade de Aveiro 0
C Educação VS Educação Básica Educação 7
C Para ser Professor do Ensino Básico: Educação Básica ou Ciências da Educação? Educação 14
Flávia Santos IPLeiria Educação Básica - ESECS Instituto Politécnico de Leiria 6
A ESELx Educação Básica Instituto Politécnico de Lisboa 51
B ESEPPorto Educação Básica vs Educação Social - IPPorto Instituto Politécnico do Porto 0
B Ciências da Educação vs Educação Básica vs Educação Social Educação 22
Filipa Gameiro Educação Básica Educação 109
A Educação Física - Turmas Piloto AFC Ensino Secundário 4
Inêsbarbosa Ciências da Educação VS Educação Social Educação 3
M Professor de Educação Visual / Artes no 3º ciclo e no secundário Educação 21
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
V Mestrado em Ciências da Educação Educação 5
F Educação Física :( Ensino Secundário 18
Forsilmar Recursos 7º Ano TIC e Educação Física Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
I Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti Privado Politécnico 0
AlexandraSilva011 Ciências da Educação e Formação Algarve Educação 0
Leonardo Camargo Ferreira Educação e Ciência em Portugal Geral 0
B Diploma e certificado de nivel secundário de educação Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Entrar em educação vinda de CT Educação 2
Emnc IEUL M23 - Instituto de Educação - Modelo de Provas de interpretação e expressão escrita Universidade de Lisboa 0
D Pedido ao ministério da educação Ensino Secundário 0
M Melhoria de nota a educação física Ensino Secundário 14
M Qual a melhor Faculdade de Educação em Lisboa? Educação 0
M Ciências da Educação e Formação: UPorto ou UMinho? Educação 0
Lara Seguro Petição para a média de Educação Física ser opcional Ensino Secundário 26
J Ciências da educação e psicologia Educação 23
A Recursos do Professor - Educação Visual 7/8/9 e Educação Tecnológica 7/8 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Henrique2003xD Educação Física Ensino Secundário 12
B Educação social ou serviço social ? Ciências Sociais e Serviços 3
DiogojcOliveira Ciencias da educação Educação 6
I O encarregado dr educação é obrigado a ir á escola se o diretor de turma pedir? Ensino Secundário 8
L Ciências do Desporto/Educação Física Desporto e Artes do Espetáculo 0
Nuno1414 Negativa a educação Fisica Ensino Secundário 2
Leonor Silveira Educação física a contar para a média (2018/2019) Ensino Secundário 17
R Formação para leccionar 2º e 3º Ciclos - Educação Física. Educação 0
joao12345 Anular educação fisica 12° Ensino Secundário 5
DanySilvy ESEPPorto Educação Social Pós-laboral Instituto Politécnico do Porto 2
Z ULHT Educação Física e Desporto Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
A Línguas ou Educação? Educação 1
Rita Campinho Educação Social - áreas de intervenção Arquivo 1
Alexandre André Educação Física [Desespero] Ensino Secundário 4
LordKelvin Educação Física deve integrar a média? - Tópico de debate Ensino Secundário 151
Jessica P. FPCEUC Ciências da Educação - UCoimbra Universidade de Coimbra 0
AnaSousa2015 ESEPPorto Escola Superior de Educação - IPPorto Instituto Politécnico do Porto 2