ESELx Educação Básica

tatianasofiaaa96

Membro Caloiro
Matrícula
7 Fevereiro 2019
As praxes na ESELx são super tranquilas. São praticamente jogos e brincadeiras que fazem com que sejas mergulhada na tradição académica. Estudei nessa ilustre instituição, praxei e fui praxada e tenho imensas saudades.
E o curso em si, é muito prático?

patriciac

Membro
Matrícula
8 Agosto 2015
Em relação a outros cursos é bastante prático... Se focarmos somente no curso em si, poderia ser mais prático, uma vez que nos daria mais bases. Ainda assim prepara-te para trabalhares muitooo em grupo, pois existem vários trabalhos em grupo (práticos ou escritos).

• Like
Reactions: tatianasofiaaa96

marybsoares

Membro
Matrícula
19 Setembro 2016
Curso
Biologia Humana
Instituição
UÉvora
Olá! Queria concorrer a Educação Básica na Eselx mas tenho algumas dúvidas e gostava de as esclarecer.
1- Eu vi os horários deste ano e a carga horária é grande mesmo em horário pós laboral...as pessoas costumam conseguir conciliar o curso com um trabalho? Como?
2- Além disso, não encontrei as típicas IPP (práticas profissionais) no plano curricular. Quer dizer que já não há? Porque não aparecem?
3 - Eu estava interessada em dar aulas a segundo e primeiro ciclo. A licenciatura prepara-me nesse sentido? É que já ouvi que algumas insistem mais na pré e primeiro ciclo e deixam um bocado o segundo ciclo de lado.
Obrigada!