B Beatrizsikva Membro Caloiro Matrícula 31 Julho 2024 Mensagens 2 31 Julho 2024 #1 Posso concorrer a licenciatura de educação básica na universidade de Aveiro apenas com o exame de português ?
Posso concorrer a licenciatura de educação básica na universidade de Aveiro apenas com o exame de português ?
N Nicole Godinho Membro Caloiro Matrícula 14 Junho 2024 Mensagens 1 1 Agosto 2024 #2 Beatrizsikva disse: Beatrizsikva disse: Posso concorrer a licenciatura de educação básica na universidade de Aveiro apenas com o exame de português ? Clique para expandir... alô! não, não é possível ingressar unicamente com o exame de português.. tem que ser com o conjunto de provas pedida que neste caso é macs e português Clique para expandir... Upvote 0 Downvote
Beatrizsikva disse: Beatrizsikva disse: Posso concorrer a licenciatura de educação básica na universidade de Aveiro apenas com o exame de português ? Clique para expandir... alô! não, não é possível ingressar unicamente com o exame de português.. tem que ser com o conjunto de provas pedida que neste caso é macs e português Clique para expandir...