Educação e formação

marlenel11

Membro Caloiro
Matrícula
13 Agosto 2020
Boa tarde, estou a pensar candidatar-me ao curso de educação e formação em Lisboa no instituto de educação
Alguém do curso ou que saiba alguma coisa sobre ele?

Akiani

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2019
Curso
Psicologia
Instituição
FPIE - UL
Olá!

Não estou nesse curso, mas estou nessa faculdade e uma das minhas melhores amigas está nesse curso! Não te consigo responder a tudo, mas sou capaz de conseguir responder a algumas coisas, e também posso falar com a minha amiga, se precisares.

iamsuzym

Membro Veterano
Matrícula
8 Junho 2021
This is a very good idea. I appreciate your decision. I would also like to do this. I need help with another issue. I'm also a student. I need someone who can do my assignment. Where can I get a reliable person? Should I hire someone online Do My Assignment Online Service for Students - Studyclerk.com What do you think about this source? Thank you!
0A6C8B7D-B584-47A9-A3F7-D33419D3B335.jpeg
OMG

Matrícula
18 Junho 2019
Olá, eu tenho curiosidade no curso de Educação e formação mas na página da faculdade não dá concretamente exemplos de trabalho que podemos ter. Alguém sabe?

mrsleesanders

Membro
Matrícula
4 Agosto 2021
Curso
Educação e formação
Instituição
IE-UL
Também já tive esse curso como opção e ainda continuo a ter
Eu falei com uma rapariga que está , e esta foi a resposta " O curso é extremamente versátil, basicamente tudo o que é relacionado com a educação e formação. Gestão de formação, gestão de organizações educacionais, mediação socioeducativa, gestão/implementação de projetos educativos e formativos, tudo relacionado com avaliação educativa, formador, criador de conteúdos digitais educativos, designer instrucional, etc"

Matrícula
18 Junho 2019
Também já tive esse curso como opção e ainda continuo a ter
Eu falei com uma rapariga que está , e esta foi a resposta " O curso é extremamente versátil, basicamente tudo o que é relacionado com a educação e formação. Gestão de formação, gestão de organizações educacionais, mediação socioeducativa, gestão/implementação de projetos educativos e formativos, tudo relacionado com avaliação educativa, formador, criador de conteúdos digitais educativos, designer instrucional, etc"
Pois isso parece mesmo fixe até de trabalhar, mas em Portugal será que há emprego? É que não estou a ver esses casos ca pelo menos agora ssim de repente

mrsleesanders

Membro
Matrícula
4 Agosto 2021
Curso
Educação e formação
Instituição
IE-UL
Ela disse me que houve amigos dela que estão a trabalhar na Santa Casa da Misericórdia.
" Em centros de estudo, na Santa Casa da Misericórdia (no equipamento infantil), em creches, em empresas de formação"
Eu também gostava deste mas vi que não dava para tirar mestrado em ensino depois
Mas qual é a tua média de candidatura?

Matrícula
18 Junho 2019
Ela disse me que houve amigos dela que estão a trabalhar na Santa Casa da Misericórdia.
" Em centros de estudo, na Santa Casa da Misericórdia (no equipamento infantil), em creches, em empresas de formação"
Eu também gostava deste mas vi que não dava para tirar mestrado em ensino depois
Mas qual é a tua média de candidatura?
Seria por volta de 156
Só que meu sonho e mesmo psicologia.

Eu queria esse curso porque queria ensino também mas não dá

Gabriel1906_

Membro Caloiro
Matrícula
18 Outubro 2020
Olá, o licenciado em Educação e Formação, no Instituto de Educação da UL pode tirar o mestrado em Ensino no mesmo Instituto??