Em que cursos pretendem candidatar-se neste ano letivo?

Meruem

Membro Veterano
Matrícula
15 Março 2022
Olá, malta queria saber para que cursos vcs pretendem candidatar-se este ano letivo (2022/23), estou meio em indeciso em alguns cursos (embora não tenham muita saída a nível profissional), mas é o que temos para Agosto.
Alguem que pretenda ir para alguma dessas faculdades:
Faculdade de Letras
Nova Lisboa
Istec
Instituto de Educação em Lisboa
Instituto Politécnico de Lisboa?

Só posso considerar opções da UMinho, no entanto, são opções que me agradam. Para já a primeira será LEO.

• Like
Reactions: Meruem
Pensei na Nova também, em CPRI, mas acho que tenho mais chances no ISCTE, em CP
Boa sorte, espero que consigas entrar
A minha primeira opção é serviços sociais no ISCTEC, o único porém é que só tem este curso em pós-laboral
Post automatically merged:

Só posso considerar opções da UMinho, no entanto, são opções que me agradam. Para já a primeira será LEO.
Boa sorte, que consigas entrar
LEO seria Licenciatura em estudos orientais?

Boa sorte, espero que consigas entrar
A minha primeira opção é serviços sociais no ISCTEC, o único porém é que só tem este curso em pós-laboral
Post automatically merged:

Boa sorte, que consigas entrar
LEO seria Licenciatura em estudos orientais?
Sim, seria.

• Like
Reactions: Meruem
Ola eu estava a pensar em solicitadoria (pos laboral),e tambem em admistracao publica(pos laboral), no entanto tenho media de 144,5 para ambos, e queria entar em lisboa ou em leiria.
se alguem tivesse alguma informacao agredecia' =)

Olá, malta queria saber para que cursos vcs pretendem candidatar-se este ano letivo (2022/23), estou meio em indeciso em alguns cursos (embora não tenham muita saída a nível profissional), mas é o que temos para Agosto.
Alguem que pretenda ir para alguma dessas faculdades:
Faculdade de Letras
Nova Lisboa
Istec
Instituto de Educação em Lisboa
Instituto Politécnico de Lisboa
eu pretendo ir pra FLUL, pra NOVA, pra FBAUL ou para o IPL