Email da Candidatura Online

Matrícula
26 Setembro 2018
Olá!
Este ano vou repetir o exame de Biologia e Geologia. Na altura da inscrição fiz o pedido de senha e enviei para a escola juntamente com a inscrição para o exame. Porém ainda não recebi nenhum email relativo à Candidatura Online, mas houve alunos que já receberam.
Pedi informações à escola e foi-me dito, inicialmente, que até ao exame teria de o receber. Ontem voltei a ligar e aí já disseram que o processo está atrasado e que o iria receber até as notas saírem. Não confio muito na secretaria da minha escola. Alguém esta na mesma situação do que eu? Ou sabe dizer se realmente o processo está atrasado?
Obrigada :)

Olá!
Este ano vou repetir o exame de Biologia e Geologia. Na altura da inscrição fiz o pedido de senha e enviei para a escola juntamente com a inscrição para o exame. Porém ainda não recebi nenhum email relativo à Candidatura Online, mas houve alunos que já receberam.
Pedi informações à escola e foi-me dito, inicialmente, que até ao exame teria de o receber. Ontem voltei a ligar e aí já disseram que o processo está atrasado e que o iria receber até as notas saírem. Não confio muito na secretaria da minha escola. Alguém esta na mesma situação do que eu? Ou sabe dizer se realmente o processo está atrasado?
Olá, Joana! A validação das senhas depende das escolas e depois da DGES, é realmente comum que possam existir atrasos. O que te foi dito pela secretaria da última vez é verdade: as senhas podem ser entregues até ao final das candidaturas, pelo que se enviarem a senha na altura da saída das notas não há qualquer problema.

Olá!

Olá!! A minha escola está igual.... A única diferença é que ninguém recebeu. Beijinhos 😘

Olá!! Já recebeste a senha?? Estou a começar a ficar preocupada porque nem eu nem os meus amigos recebemos ainda. E a escola parece que não sabe de nada. Um atraso de vida.

Olá Joana!! Já foste ver o estado de senha? No e-mail a confirmar o pedido de senha aparece lá para veres o estado do pedido de senha. E se não estiver ''autenticado'' é porque a tua escola ainda não enviou a senha. Podes sempre ligar para a escola e ver o que eles dizem... Se não fizerem nada, tenta contactar os números ou correios eletrônicos dos gabinetes de acesso ao ensino superior.