Enfemagem para design?

Ruben Rodrigues Silva

Membro Caloiro
Matrícula
29 Abril 2021
Boa tarde!! Estou no curso de enfermagem ( na altura entrei como prova de ingresso com biologia e português em 2017/18) mas infelizmente não correu bem, com isto, estou a pensar em mudar para o curso de design, pois sempre gostei de desenhar e era sempre bom aluno no ciclo.
Na altura de escolher os cursos no secundário estava indeciso entre Ciências e Artes mas com a "pressão" dos familiares e estava interessado em enfermagem acabei por seguir Ciências e tecnologias. Aconselham mudar de curso mesmo sem ter as bases do secundário?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
N Cálculo da média para efeitos de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
K Preciso de ajuda para completar o ensino obrigatório (tenho agora 21 anos) Ensino Secundário 3
A Mochilas apropriadas para o curso de Design e Multimédia da Universidade de Coimbra Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
pipo110302 Pedido de transferência para a FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
IAMS 1° ou 2° fase de candidatura para a universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Naariko Dicas para a faculdade (principalmente enfermagem) Ensino Superior - Geral 4
X Repetir o 10ano, ou ir para o 11ano com uma disciplina por fazer Ensino Secundário 4
M Bolsas de estudo para atletas Bolsas e Residências 4
J Justificação médica para falta de créditos? - Bolsa Bolsas e Residências 3
J Transição para mercado civil Academia Militar 0
anonimous1 Mudança de Med.Dentária para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Quem esta matriculado no ensino superior pode inscrever para exames nacionais para ter melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Passagem de CteSp SFC para Licenciatura de Enfermagem Ensino Superior - Geral 1
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
RitaDani96 Calculadores para o exame de físico-quimica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Z Licenciatura em biotecnologia medicinal ou engenharia física para mestrado em engenharia biomédica? Ciências 4
D Residências vs Casa para a UMinho Bolsas e Residências 1
D Quem quer ir para a escola superior de saúde do Porto ? Ensino Superior - Geral 0
B Cálculo de nota de candidatura (para quem concluiu secundário há >10 anos) Concurso Nacional e Locais - Público 1
RitaDani96 Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS Ensino Secundário 1
Iralian Qual o Agregado Familiar que conta para pedidos de Bolsa Bolsas e Residências 11
J Sou dos Açores e quero usar o contingente para me candidatar ao ensino superior, posso usar o contingente em todas as opções? Concurso Nacional e Locais - Público 1
veloso2004 Alguem me sabe dizer quais são as percentagens para entar para medicina no Porto? Quanto vale a media interna e quanto vale as provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Mudança de curso para Nova - CPRI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Exame para melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Tablets para estudo Geral 2
Joana L. Manter a calma para os exames... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Mudança de biotecnologia para engenharia de materiais Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
B Quem quer ir para Medicina Veterinária na FMV-UL 2021/2022? Ensino Superior - Geral 5
B Média de curso profissional (tecnológico de planos próprios) para acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
R Que exames devo fazer no 11º para gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 6
V o que fazer quando tenho apenas uma cadeira para fazer Ensino Superior - Geral 6
L Exame para melhoria de nota para ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Médias para entrar em Psicologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
H Alguém sabes onde conseguir resumos da matéria para ti-84plus c de Fisico quimica ? Ensino Secundário 1
M Equivalências de CET para Licenciatura Ensino Superior - Geral 1
J IPPorto Mudança de Instituição (U. Privada para IPP) Instituto Politécnico do Porto 0
ina_3 O que levar para as aulas? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
J Bolsa para primeiro ano noutro curso Bolsas e Residências 1
C Média de licenciatura suficiente para mestrado? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
P Como funciona a troca de cursos do Politécnico para a Universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Marialuiza material para estudo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Melhor curso do secundário para Informatica Ensino Secundário 4
X Exames para ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A ESTC Curso de cinema na ESTC- Conselhos para a entrevista? Instituto Politécnico de Lisboa 1
M De Enfermagem para a Cruz vermelha... Saúde 0
Dasnigel_ Quais exames devo fazer para medicina? Ensino Secundário 2
J Passos para cartolar Tradições Académicas 0
M Resumos de português para o exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0