Enfermagem ESEP 2021/2022

Ariam23

Membro Caloiro
Matrícula
25 Março 2020
Criei este tópico no sentido de ficar a conhecer possíveis colegas, uma vez que pretendo candidatar-me à ESEP.
Se alguém que estude lá queira dar informações sobre a escola, como arranjar alojamento, entre outras coisas, sintam-se à vontade :)
Obrigada :)

Maria Beatriz Queirós

Membro Caloiro
Matrícula
25 Agosto 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Criei este tópico no sentido de ficar a conhecer possíveis colegas, uma vez que pretendo candidatar-me à ESEP.
Se alguém que estude lá queira dar informações sobre a escola, como arranjar alojamento, entre outras coisas, sintam-se à vontade :)
Olá, sou aluna da ESEP, vou agora para o 2° ano e acho que posso sempre ajudar um bocadinho com a minha experiência, embora ainda seja pouca 😅
Este ano não tivemos muitas aulas presenciais, o regime foi todo online excepto às aulas práticas que em cada semestre eram destinadas a uma unidade curricular (Parentalidade ou Comportamento e relação) e posso dizer que as condições de realização das mesmas foram muito boas e ajudam muito a entender a matéria.
As pessoas são muito simpáticas e existe algo para os caloiros que é a Mentoria em que vos é atribuído um mentor de outros anos e que, na minha opinião, foi uma mais valia porque me ajudou a orientar o estudo, trabalhos, etc.
Espero que consigam entrar na Esep, tenho a certeza que vão gostar apesar de haver sempre aquelas coisinhas chatas ou alguns professores menos bons, mas tudo faz parte. Qualquer coisa que possa ajudar, estou disponível. Boa sorte 😊

Última edição:

saramoreira262

Membro Caloiro
Matrícula
10 Fevereiro 2020
Olá!! Também me candidatei à ESEP, como primeira opção :)