Infelizmente não, mas estou mais tentada para pôr enfermagem no esel em primeira opção, se depois te decidires partilha aqui :)
bem, já eu estou mais tentada para pôr Ciências Farmacêuticas em Coimbra. Mas para ser honesta, acho que estou prestes a cometer um grande erro...
Fisioterapia, já estive mais interessada... 3º opção :p
Enfermagem é uma profissão aliciante, adorava trabalhar em hospitais ou no INEM (sonhos de criança). Mas sem ser trabalhar no INEM, sei que iria ser bastante infeliz se passasse a vida a fazer trabalhos "sujos", não aguento mt maus cheiros (urina,fezes)... Sinto que estou a ser burra se escolher um curso com uma profissão mal paga, cansativa, dura, desvalorizada...
Com ciências farmacêuticas parece que teria uma vida "melhor", um horário regular, uma vida não tão cansativa, +algum €€... mas aquele curso parece entediante... fui à FNAC ver livros relacionados com a farmácia e tipo... esquece, aquilo é bué desinteressante, demasiada química, não me imagino nada a decorar aqueles nomes horríveis de substâncias e compostos... não sei a que me vou agarrar quando me apetecer desistir, pq CF não são o meu sonho. mas pronto acho que ganharia €€ melhor. além disso, estou a ver bué pessoas que queriam medicina e não vão entrar que estão a ir para ciências farmacêuticas... e é universidade, não politécnico, associo a mais prestígio.
Acham que é um erro eu seguir CF?