joanacalves
Membro
- Matrícula
- 13 Julho 2017
Se estás cansada de lidar com atendimento a pessoas, não recomendo, de todo, enfermagem (muito menos em centro de saúde), nem fisioterapia, nem CF para trabalhares numa farmácia comunitária.
Tendo isso em conta, estarias melhor em Fisiologia Clínica - Não faço a mais pequena de qual a empregabilidade - ou em CF se fores para ambiente laboratorial.
obrigada!
acho que qualquer uma das opções não é comparável ao nível de pessoas que atendo em vendas, então se calhar nem devia ter mencionado esse fator para não causar confusão.
Post automatically merged:
obrigada!Olá! De facto, concordo com a @Andreia C., se realmente referes estar cansada de lidar com atendimento constante de pessoas, este não é, de todo, o curso indicado para ti. Em Enfermagem, independentemente da vertente que escolhas, terás de lidar com imensas pessoas, desde pacientes, a familiares, a médicos, a assistentes operacionais, a nutricionistas, entre outros. Além disso, hoje em dia é muito dificil conseguir-se trabalhar em centro de saúde na área de Enfermagem, mesmo tirando Mestrado em Saúde Comunitária. Quanto aos restantes cursos, posso-te dizer que, à semelhança de Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia também envolvem muito contacto com pessoas e, no último caso, atendimento ao público
pois, enfermagem tem essa desvantagem para mim, de haver menos chances de ir parar a um centro ):
o meu problema não é bem o atendimento, é o fluxo de gente que entra num espaço de grande comércio comparativamente a uma farmácia de rua (que acho que seja bem menos hahaha).