Olá neste momento tenho 25 anos e sou também auxiliar de fisioterapia embora tenha começado só em Abril, o facto de ter começado a exercer abriu-me as portas ao mundo mágico da fisioterapia e o apetite também. Estou muito inclinada para tirar Fisioterapia na Ualg uma vez que tenho casa lá, e abriu recentemente. Sinto que com a Fisioterapia não há um dia que seja igual e ou aborrecido.
A mesma intervém em tantas áreas, e tem tanto impacto na vida das pessoas que não há fim.
Vai desde a saúde da mulher até à saúde mental, até à osteopatia, enfim é um mundo. E há sempre formações. Caso tirar o mestrado não esteja nos planos do estudante. Depois há uma oportunidade, desde que se pretenda de a pessoa trabalhar em vários ambientes, sendo profissional de fisioterapia. Hospitais, clínicas privadas, conta própria, domicílios, ginásios, clubes de desporto entre outros.
Portanto eu acho que quem tira fisioterapia e já tendo as suas bases não se iria arrepender.
Só para finalizar, há uma área da fisioterapia que ultimamente tem vindo a crescer, que é a fisioterapia dermatofuncional. Ou seja a pessoa pode sempre escolher com aquilo que se identifica.
Enfim é uma área que não há igual.