IPCB Enfermagem

Matrícula
28 Fevereiro 2015
Alguém que frequente o curso de Enfermagem que possa "explicar" mais sobre o curso neste instituto? :)

Cátia Mendes

Membro Caloiro
Matrícula
22 Agosto 2015
Olá Cláudia :)
Sou estudante de Enfermagem na ESALD. Tudo o que precisares podes perguntar.
É tua primeira opção?
Então ..O curso, se gostares, vais adorar. Não é dificil. Apenas te vai dar um pouco de trabalho.
A escola, eu pessoalmente, gosto imenso. Existem boas relações entre toda a gente, já para não falar que somos uma ''família''.
O ambiente é mesmo muito familiar.
A praxe.. Pode custar um pouquinho, mas é praxe. E vai ajudar imenso a integrares-te na escola, a fazer amigos, a conhecer toda a gente! E melhor, vais sentir saudades!

Não me recordo assim de mais nada. Mas pergunta ;)

Matrícula
28 Fevereiro 2015
Olá Cláudia :)
Sou estudante de Enfermagem na ESALD. Tudo o que precisares podes perguntar.
É tua primeira opção?
Então ..O curso, se gostares, vais adorar. Não é dificil. Apenas te vai dar um pouco de trabalho.
A escola, eu pessoalmente, gosto imenso. Existem boas relações entre toda a gente, já para não falar que somos uma ''família''.
O ambiente é mesmo muito familiar.
A praxe.. Pode custar um pouquinho, mas é praxe. E vai ajudar imenso a integrares-te na escola, a fazer amigos, a conhecer toda a gente! E melhor, vais sentir saudades!

Não me recordo assim de mais nada. Mas pergunta ;)