Boa tarde! Acabei agora o secundário e estou a ponderar relativamente ao curso que vou escolher na universidade. Dependendo da nota do exame de Matemática, o curso eleito é Engenharia Aeroespacial no Instituto Superior Técnico. Claro que escolhi este curso a pensar que será o ideal de acordo com os meus gostos pessoais, mas existe sempre a possibilidade de não me identificar assim tanto quanto imaginava. Se de facto entrar no curso e concluir com sucesso a licenciatura, serei obrigada a escolher o Mestrado em Engenharia Aeroespacial ou poderei escolher fazer Mestrado noutra engenharia? Penso que seja possível...mas, por exemplo, se escolher fazer um Mestrado suponha-se em Engenharia e Ciência de Dados, serei considerada Engenheira Aeroespacial, ou para o ser tenho de realizar Licenciatura e Mestrado na mesma engenharia? Obrigada :)
Aproveito para perguntar se as cadeiras de terceiro ano, mais específicas e direcionadas para o setor Aeroespacial, são na sua maioria teóricas ou se são disciplinas práticas que envolvam trabalhos mais "manuais" por assim dizer, ou seja, que envolvem contacto direto com as aeronaves.
Peço desculpa pelas perguntas mas a universidade ainda é um mundo muito desconhecido para mim
Post automatically merged:
Aproveito para perguntar se as cadeiras de terceiro ano, mais específicas e direcionadas para o setor Aeroespacial, são na sua maioria teóricas ou se são disciplinas práticas que envolvam trabalhos mais "manuais" por assim dizer, ou seja, que envolvem contacto direto com as aeronaves.
Peço desculpa pelas perguntas mas a universidade ainda é um mundo muito desconhecido para mim
Última edição: