ENGENHARIA BIOMÉDICA COIMBRA ISEC

Matrícula
25 Outubro 2020
Olá, estou a pensar em entrar em engenharia Biomédica no ISEC em Coimbra, no entanto não sei se devo escolher a licenciatura em Engenharia Biomédica ou a licenciatura em Engenharia Biomédica no ramo de Bioeletrónica, alguém que frequentou ou conhece que me consiga dar uma luzinha sobre as duas licenciaturas em termos de saídas profissionais, dificuldade dos cursos, principais diferenças, aulas e professores no ISEC..

Olá, estou a pensar em entrar em engenharia Biomédica no ISEC em Coimbra, no entanto não sei se devo escolher a licenciatura em Engenharia Biomédica ou a licenciatura em Engenharia Biomédica no ramo de Bioeletrónica, alguém que frequentou ou conhece que me consiga dar uma luzinha sobre as duas licenciaturas em termos de saídas profissionais, dificuldade dos cursos, principais diferenças, aulas e professores no ISEC..
Eu também queria saber ;-; já sabes de alguma info??

ola eu acabei a licenciatura este ano no ISEC
Saídas profissionais: teras muitas, nao conheco ninguem que se tenha dado mal
Dificuldades dos cursos no ISEC: vai depender do teu nivel de estudo, conheco gente que fez tudo a primeira e outras pessoas que precisam 2 anos para fazer uma cadeira (nao ha mal nenhum nisso)
Aulas: vais gostar, há mesmo aulas que é só teoria e aulas que é só laboratórios
Professores: nao tenho nada a reclamar sobre os professores, sao atenciosos so que uns mais que outros

• Like
Reactions: BananaPower
ola eu acabei a licenciatura este ano no ISEC
Saídas profissionais: teras muitas, nao conheco ninguem que se tenha dado mal
Dificuldades dos cursos no ISEC: vai depender do teu nivel de estudo, conheco gente que fez tudo a primeira e outras pessoas que precisam 2 anos para fazer uma cadeira (nao ha mal nenhum nisso)
Aulas: vais gostar, há mesmo aulas que é só teoria e aulas que é só laboratórios
Professores: nao tenho nada a reclamar sobre os professores, sao atenciosos so que uns mais que outros
o que achaste do curso na ISEC? Prepara nos bem? Quais as saidas de EB?

Achas que já nos dá bases para ir trabalhar ou convém tirar mestrado?

O ISEC prepara bem sim e as empresas também sabem disso, grande parte dos alunos ainda nao acabaram o curso e ja têm propostas de emprego como foi o meu caso (eu era de EEC).
As saídas profissionais de EB tens no site do ISEC e são muitas mais do que la estão nomeadas https://www.isec.pt/PT/estudar/licenciaturas/EngBiomedica/#lnkSaidasProfissionais
Da bases sim e relativamente ao mestrado vai depender do que tu queres para o teu futuro profissional (se quiseres dar aulas no ensino superior por exemplo)

• Like
Reactions: BananaPower