Engenharia Biomédica 21/22 UC

Matrícula
21 Novembro 2020
Curso
Engenharia Biomédica e Biofísica
Instituição
FCUL
Boas! Alguém que se tenha candidatado (não necessariamente na 1ª opção) para Engenharia Biomédica na Universidade de Coimbra?
Alô! É a minha 2.° opção :)
Post automatically merged:

Não é a minha 1a opção mas deve ser onde vou ser colocada eheheh
Se não te importares, qual é a tua 1.ª opção??

Matrícula
21 Novembro 2020
Curso
Engenharia Biomédica e Biofísica
Instituição
FCUL
hey :) não sei qual é a tua 1ª opção, mas espero mesmo que consigas o que queres!
Muito obrigada!! A minha primeira opção foi mesmo para arriscar, porque se a média não descer muito, relativamente ao ano passado, não consigo entrar. Caso entre em Coimbra, lá nos veremos então!

Edgar V

Membro Caloiro
Matrícula
28 Novembro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC
Muito obrigada!! A minha primeira opção foi mesmo para arriscar, porque se a média não descer muito, relativamente ao ano passado, não consigo entrar. Caso entre em Coimbra, lá nos veremos então!
Estou no mesmo caso que tu hahaha!! Coloquei um curso arriscado na 1a opção pq sei que n devo entrar, só msm para arriscar e pq tentar não custa. Mas na segunda opção coloquei tbm Engenharia Biomédica na UC 😁 mas não sei se consigo entrar. Vamos ver como corre o concurso, boa sorte e se entrarmos no msm lá nos veremos heheeh 😊

Boas! Alguém que se tenha candidatado (não necessariamente na 1ª opção) para Engenharia Biomédica na Universidade de Coimbra?
Eu!! 😊

• Like
Reactions: Sofia Magro Lopes

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Estou no mesmo caso que tu hahaha!! Coloquei um curso arriscado na 1a opção pq sei que n devo entrar, só msm para arriscar e pq tentar não custa. Mas na segunda opção coloquei tbm Engenharia Biomédica na UC 😁 mas não sei se consigo entrar. Vamos ver como corre o concurso, boa sorte e se entrarmos no msm lá nos veremos heheeh 😊
Boa sorte para ti também! Quem sabe, consigas entrar mesmo na tua 1a opção! Caso contrário, lá nos veremos :)
Caso consiga entrar mesmo no curso (apesar de ter 1 valor acima da média do ano passado, estou cheia de medo), depois crio um tópico aqui na Uniarea ou coisa assim para ir tendo o vosso contacto/redes sociais (se estiverem confortáveis, óbvio), porque isto vai ser um graaaande passo e eu sou muito introvertida. Tenho algum receio de lá cair assim meia desamparada 😅

miuna chan

Membro
Matrícula
15 Outubro 2019
Boa sorte para ti também! Quem sabe, consigas entrar mesmo na tua 1a opção! Caso contrário, lá nos veremos :)
Caso consiga entrar mesmo no curso (apesar de ter 1 valor acima da média do ano passado, estou cheia de medo), depois crio um tópico aqui na Uniarea ou coisa assim para ir tendo o vosso contacto/redes sociais (se estiverem confortáveis, óbvio), porque isto vai ser um graaaande passo e eu sou muito introvertida. Tenho algum receio de lá cair assim meia desamparada 😅
Eu tmb sou muito introvertida e já estou nervosa, mesmo não sabendo ainda onde vou parar 😅

Última edição:

Edgar V

Membro Caloiro
Matrícula
28 Novembro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC

Não estejas nervosa, com esse intervalo entre médias de certeza que entrarás! Mas sim adoraria poder ter o contacto ou rede social de alguns de vcs que poderão ir para a UC em Engenharia Biomédica, por isso sim se poderes cria o tópico e cá estarei se tudo correr bem e não tiver o azar de n entrar... Mas n te preocupes tbm sou kinda introvertido por isso tamos todos no msm patamar hehehe, isto com o tempo vai lá, mas vamos falando! Boa sorte 😉

Eu tmb sou muito introvertida e já estou nervosa, mesmo não sabendo ainda onde vou parar 😅
Same same, mas agora não vale a pena estarmos assim! Vamos todos mas é esperar pelos resultados, boa sorte para ti!

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Não estejas nervosa, com esse intervalo entre médias de certeza que entrarás!
Falta mais de um mês para saber os resultados, é tempo a mais para uma pessoa tão ansiosa como eu! Às 23h59 da véspera do dia da abertura das candidaturas, já eu estava com o site aberto... Sei que é um exagero, mas ficas já a saber que não há pessoa mais nervosa que eu (em algumas coisas) 🤣.

se poderes cria o tópico e cá estarei se tudo correr bem e não tiver o azar de n entrar...
Certamente irei criar! E vais ver que também vais entrar!

Mas n te preocupes tbm sou kinda introvertido por isso tamos todos no msm patamar hehehe, isto com o tempo vai lá, mas vamos falando!
Não sei quanto a ti, mas nos meus 12 anos de escolaridade, mantive-me sempre na mesma escola e as turmas pouco mudaram, nunca passei por uma mudança de turma ou escola. Não sei como vou lidar com esta nova fase, acho que vou andar um bocado "às aranhas" no que toca à convivência social (sou péssima), mas é bom saber que há gente como tu e como as meninas que comentaram este tópico. É um alívio enorme!

Edgar V

Membro Caloiro
Matrícula
28 Novembro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC
Falta mais de um mês para saber os resultados, é tempo a mais para uma pessoa tão ansiosa como eu! Às 23h59 da véspera do dia da abertura das candidaturas, já eu estava com o site aberto... Sei que é um exagero, mas ficas já a saber que não há pessoa mais nervosa que eu (em algumas coisas) 🤣.

Certamente irei criar! E vais ver que também vais entrar!

Não sei quanto a ti, mas nos meus 12 anos de escolaridade, mantive-me sempre na mesma escola e as turmas pouco mudaram, nunca passei por uma mudança de turma ou escola. Não sei como vou lidar com esta nova fase, acho que vou andar um bocado "às aranhas" no que toca à convivência social (sou péssima), mas é bom saber que😅 há gente como tu e como as meninas que comentaram este tópico. É um alívio enorme!
Pois já vi que és uma pessoa muito ansiosa e nervosa 😅 Eu por acaso nessa cena da abertura das candidaturas nem liguei muito pq ainda tinha algumas indecisões pq se não era como tu! Eu tbm fui um aluno que nunca mudou de escola mas sim um pouco de turma para turma no 3º ciclo e depois secundário! Mas ya tbm sou daquelas pessoas que não teve mundanças a sério como esta agora! Mas então somos quase iguais nisso pq conviver com pessoas que n conheço não é bem o meu forte mas acho que tamos todos com a mesma sensação por isso tbm me sinto aliviado que haja pessoas como eu 😍 Agora sequiseres podemos ir comunicando sobre o curso por aqui ou por outra rede social I guess... Boa sorte anyway! 🍀

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Eu por acaso nessa cena da abertura das candidaturas nem liguei muito pq ainda tinha algumas indecisões pq se não era como tu!
Eu fiquei meia indecisa até ao fim, mas foi por isso mesmo que quis deixar a candidatura resolvida logo no primeiro dia. Sabia que, se não o fizesse, iria andar a massacrar-me com dúvidas o tempo todo e não era isso que eu queria de todo.

Boa sorte anyway!
O mesmo!!!

Também coloquei Engenharia biomédica, mas não é a minha primeira opção.
Boa sorte! Que consigas entrar na tua primeira opção!

• Like
Reactions: Edgar V

AnaJS

Membro Caloiro
Matrícula
31 Agosto 2021
Curso
Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC
Eu! 😊 É a minha primeira opção.

Eu fiquei meia indecisa até ao fim, mas foi por isso mesmo que quis deixar a candidatura resolvida logo no primeiro dia. Sabia que, se não o fizesse, iria andar a massacrar-me com dúvidas o tempo todo e não era isso que eu queria de todo.
Eu tb, já tinha o curso decidido à meses, mas depois no dia de inscrição comecei a gostar mto da minha 2a opção🤣🤣 Mas nem quis pensar mais no assunto, deixei estar Engenharia Biomédica antes que mudasse de ideias.

RITAMENDES_25

Membro
Apoiante Uniarea
Matrícula
21 Outubro 2018

O mesmo!!!

Boa sorte! Que consigas entrar na tua primeira opção!
Obrigada, Para ti também.

• Like
Reactions: dmariana

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Eu! 😊 É a minha primeira opção
Olá! Boa sorte! Não pude deixar de reparar, no tópico com a Lista dos Candidatos a Engenharia, que nos candidatámos com a mesma média hahahahahah 🤗 que seja um bom sinal!

Eu tb, já tinha o curso decidido à meses, mas depois no dia de inscrição comecei a gostar mto da minha 2a opção🤣🤣 Mas nem quis pensar mais no assunto, deixei estar Engenharia Biomédica antes que mudasse de ideias.
Eu andava a "chatear" os meus amigos com incertezas, pois comecei a ver algumas vantagens no curso de bioquímica, mas tive de escolher Engenharia Biomédica, não havia espaço para mais dúvidas! Tinha de ser um curso que atuasse em várias áreas de estudo, visto que eu gosto um bocadinho de tudo, e Biomédica tinha mesmo a minha cara! Fico feliz de ter feito a escolha certa na candidatura e de não ter voltado atrás.
Agora é esperar para ver as colocações e esperar que consiga uma vaga para mim também 😊 estou com um bocadinho de medo!