Engenharia Biomédica - FEUP ou IST?

moonface

Membro Caloiro
Matrícula
16 Julho 2019
Olá! Vou candidatar-me este ano ao ensino superior, e estou indecisa entre Bioengenharia na feup e Engenharia Biomédica no ist.
Já sei que se escolher bioengenharia na feup, vou envergar por engenharia biomédica no terceiro ano, por isso não sei qual das opções (feup ou ist) será mais vantajosa para mim. Se alguém puder ajudar agradeço :)

Olá! Vou candidatar-me este ano ao ensino superior, e estou indecisa entre Bioengenharia na feup e Engenharia Biomédica no ist.
Já sei que se escolher bioengenharia na feup, vou envergar por engenharia biomédica no terceiro ano, por isso não sei qual das opções (feup ou ist) será mais vantajosa para mim. Se alguém puder ajudar agradeço :)
Olá! Acho que se tens a certeza que vais enveredar por engenharia biomédica e se é mesmo isso que queres eu iria logo para engenharia biomédica, em bioengenharia nos 2 primeiros anos tens várias cadeiras relacionadas com os outros ramos.

• Like
Reactions: moonface
Olá! Obrigada. Algumas pessoas disseram me que seria melhor ir para bioengenharia, porque começava com algo mais geral e só depois me especificava. Por isso é que achei melhor perguntar aqui.

• Like
Reactions: ines_cduarte