ISEL Engenharia Biomédica - ISEL

RomanSv11

Membro
Matrícula
6 Maio 2017
Boas.
Estava à procura de instituições de ensino superior que possuíssem o curso no qual estou interessado(Engenharia Biomédica), e o ISEL surgiu como uma dessas instituições(Fiz a pesquisa no site da DGES).
No entanto quando fui ao site do ISEL, só lá encontrei mestrado de EB, porém , neste momento pretendia a Licenciatura.
Enviei um mail para a conta de correio eletrónico do ISEL, mas não recebi resposta.
Alguém me consegue dizer se o curso abre ou não neste ano (18/19)?

João Sanguessuga

Membro Veterano
Matrícula
14 Junho 2017
Curso
Tecnologia Biomédica
Instituição
IPSetúbal
Boas.
Estava à procura de instituições de ensino superior que possuíssem o curso no qual estou interessado(Engenharia Biomédica), e o ISEL surgiu como uma dessas instituições(Fiz a pesquisa no site da DGES).
No entanto quando fui ao site do ISEL, só lá encontrei mestrado de EB, porém , neste momento pretendia a Licenciatura.
Enviei um mail para a conta de correio eletrónico do ISEL, mas não recebi resposta.
Alguém me consegue dizer se o curso abre ou não neste ano (18/19)?
Boas! Também tinha a mesmo dúvida que tu! Mas à poucos dias estive na Futurália e fui até ao balcão do ISEL saber novidades sobre a abertura de Engenharia Biomédica no ISEL, mas como o senhor me disse..! Eles têm o curso aprovado pelo DGES, mas não têm vagas disponibilizadas pelo DGES..! Ele também foi bastante sincero comigo ao dizer-me que muito provavelmente não iram conseguir abrir o curso no próximo ano lectivo..! Mas vamos continuar atentos..! Muitas coisas podem mudar..!

Juliana Reis

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2016
Olá,

Eu estou agora no 2º ano de Ciências Biomédicas e estou interessada no mestrado em Engenharia Biomédica, e como o da ISEL não é integrado o que é muito bom para mim, gostaria de saber se alguém me poderia dar algum feedback?

matildemends

Membro Caloiro
Matrícula
2 Abril 2018
Olá,

Eu estou agora no 2º ano de Ciências Biomédicas e estou interessada no mestrado em Engenharia Biomédica, e como o da ISEL não é integrado o que é muito bom para mim, gostaria de saber se alguém me poderia dar algum feedback?

Olá Juliana, eu estou a pensar em seguir Ciências Biomédicas... Podes-me dizer, mais concretamente, o que é abordado nas aulas e quais é que são as disciplinas mais trabalhosas... É difícil? Estás a gostar?

Juliana Reis

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2016
Olá Juliana, eu estou a pensar em seguir Ciências Biomédicas... Podes-me dizer, mais concretamente, o que é abordado nas aulas e quais é que são as disciplinas mais trabalhosas... É difícil? Estás a gostar?

Olá Matilde,, Eu acabei agora o 2º ano, se estou a gostar? Sinceramente isto não era bem o que eu queria, mas de resto há cadeiras que gosto, o pessoal é muito fixe, o espírito é incrível. Em relação as cadeiras mais trabalhosas isso vai depender de cada pessoas, no geral todas as cadeiras dão trabalho porque tens sempre trabalhos que te vão ajudar na nota, é mais fácil tirar boas notas mas dá mais trabalho comparado a outras cadeiras de outros cursos. O curso em si tem um dificuldade médias, as cadeiras são trabalhosas e difíceis mas como os exames são muito acessíveis e tens muitos trabalhos acabas por conseguir boas notas. E como o método do curso é PBL ( espero que já tenhas ouvido falar) acabas por ter mais facilidade na altura de estudar para os testes. Se precisares de alguma coisa diz :)