Engenharia Biomédica: IST ou ISEP?

• Thread starter Deleted member 50022
  • Data de Início

D

Deleted member 50022

Guest
Boa tarde,

Alguém que frequente alguma destas instituições pode-me dar algum feedback sobre as diferenças, assim como o ambiente, professores, diferenças entre a universidade e o politécnico?

Porque é possível entrar com Matemática B no ISEP?

Obrigado desde já.

Eu ouvi dizer que em termos de engenharia biomédica é melhor o ISEP do que a FEUP; e acima de tudo a média é muito mais baixa..
Mesmo assim não sei se consigo entrar porque a minha média com exames baixa muito;
Alguém me sabe dizer que curso tem mais equivalência ao de EngBio para que me candidate a outro com a média mais baixa e depois tente mudar?

Eu ouvi dizer que em termos de engenharia biomédica é melhor o ISEP do que a FEUP; e acima de tudo a média é muito mais baixa..
Mesmo assim não sei se consigo entrar porque a minha média com exames baixa muito;
Alguém me sabe dizer que curso tem mais equivalência ao de EngBio para que me candidate a outro com a média mais baixa e depois tente mudar?

Verifiquei agora e não existe Engenharia Biomédica na FEUP :sweat: Só existe no ISEP é apenas licenciatura, não tem mestrado integrado.

Verifiquei agora e não existe Engenharia Biomédica na FEUP :sweat: Só existe no ISEP é apenas licenciatura, não tem mestrado integrado.
FEUP tens BioEngenharia que, salvo erro, no segundo ano, te podes especializar num ramo, como por exemplo Engenharia Biomédica ou Engenharia Biológica.

Yha na FEUP é bioengenharia! é quase a mm cena, quite different;
no isep tens licenciatura, mas depois ficas lá a tirar mestrado mais 2 anos, se bem que não te dão opção de escolha;
enquanto por exemplo em coimbra tens 4 áreas de especialização, no ISEP só tens uma...

Boa tarde,

Alguém que frequente alguma destas instituições pode-me dar algum feedback sobre as diferenças, assim como o ambiente, professores, diferenças entre a universidade e o politécnico?

Porque é possível entrar com Matemática B no ISEP?

Obrigado desde já.
também podes considerar a uminho

No isep, pelo menos até ao ano passado nao se podia inscrever na ordem dos engenheiros, porque esse curso nao está reconhecido.
Alguns que acabaram o curso agora no isep estão um pouco baralhados do que vao fazer....