UA Engenharia Biomédica - UA

Eu candidatei-me com 17,05 e tu?

15,1 nao devo ter hipóteses :p

Boa sorte para os dois! ;) Talvez sejamos colegas, em Setembro! Não coloquei como opção na 1ª fase de candidaturas e estou arrependidíssima, mas pronto: siga para a segunda fase e logo se vê
Neste momento estou com o pensamento "se não entrar na segunda fase, já fico contente com o curso da primeira", logo se verá

Olá, será que vai haver praxes em engenharia biomédica, visto que é o primeiro ano?

Sim há. Tal como aconteceu no ano anterior com reabilitação do património(um curso que abriu) estes novos aluviões foram "praxados" pelo curso do seu departamento ou seja engenharia civil. O que significa que serão "praxados" pelo curso do vosso departamento em princípio.Em Aveiro não há praxe,é faina... Se tiverem alguma duvida contactem-me.

Olá! Entrei em biomédica em Aveiro e já vi o horário mas não entendi grande coisa!!! será que alguém me pode ajudar

Olá pessoal! Estou a pensar candidatar-me a engenharia biomedicina e como tenho 169 de média não devo conseguir entrar na UC como era o meu objetivo. Por alternativa procurei mais universidades e encontrei a UA, o que acham do curso, do ambiente na universidade...