ISEP Engenharia Biomédica

anarita76

Membro Veterano
Matrícula
5 Março 2017
Curso
Engenharia Biológica
Instituição
Universidade do Minho
Olá! Criei este tópico porque gostava de saber algumas informações sobre este curso.

Que computador aconselham para o curso?

Muito obrigada!!

Matrícula
1 Agosto 2017
Curso
MI Engenharia e Gestão Industrial
Instituição
UMinho
Olá! Criei este tópico porque gostava de saber algumas informações sobre este curso.

Que computador aconselham para o curso?

Muito obrigada!!
Comprei este:
Asus F541UJ-77C92PB1
Acho que é bastante bom e também neste momento tem um preço razoavel na fnac visto que esta em promoção.
3.5 Ghz de processador, 8 GB de ram e também tem uma memoria ssd o que é uma mais valia.

anarita76

Membro Veterano
Matrícula
5 Março 2017
Curso
Engenharia Biológica
Instituição
Universidade do Minho
Comprei este:
Asus F541UJ-77C92PB1
Acho que é bastante bom e também neste momento tem um preço razoavel na fnac visto que esta em promoção.
3.5 Ghz de processador, 8 GB de ram e também tem uma memoria ssd o que é uma mais valia.
Vou ver esse, obrigada

Nuno54

Membro
Matrícula
16 Março 2017
Curso
Engenharia Eletrotécnica e de Computadores
Instituição
FEUP
Alguém me pode dar algumas informações/feedback sobre este curso nesta instituição? Obrigado

AnaLu

Membro
Matrícula
8 Abril 2018
Curso
Ciências e tecnologias- 12°ano
Boas! Estou a pensar mudar de curso para engenharia biomédica no isep ou então bioengenharia na feup. O curso no isep também é creditado pela ordem de engenheiros? (pergunto isto porque reparei que não havia mestrado integrado como na feup). Há alguma desvantagem em entrar no isep em comparação à feup (sem ser o facto de depois da licenciatura ter-me que candidatar a mestrado)? Obrigada