Engenharia de redes e gestão de sistemas dúvida

Ze lestra

Membro Caloiro
Matrícula
5 Novembro 2018
Boas! Estou interessado no curso de Engenharia de redes e sistemas informáticos, e gostava de saber as saídas profissionais, salários e a vossa opinião à cerca do curso.

_mónica_02

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2019
Boas! Estou interessado no curso de Engenharia de redes e sistemas informáticos, e gostava de saber as saídas profissionais, salários e a vossa opinião à cerca do curso.
O curso de engenharia de redes e sistemas informaticos é um mestrado integrado, e estes para o próximo ano lectivo vão deixar de existir. Por isso se estiveres a pensar ir para esse não vais poder. Em vez disso podes pensar no curso de ciencia de computação que é basicamente o mesmo que o de engenharia de redes mas só a parte de licenciatura. Também acho que vai abrir um novo curso direcionado à inteligencia artificial mais especificamente mas ainda n foi confirmado. Isto tudo é referente há fcup.

• Like
Reactions: Ze lestra

Ze lestra

Membro Caloiro
Matrícula
5 Novembro 2018
O curso de engenharia de redes e sistemas informaticos é um mestrado integrado, e estes para o próximo ano lectivo vão deixar de existir. Por isso se estiveres a pensar ir para esse não vais poder. Em vez disso podes pensar no curso de ciencia de computação que é basicamente o mesmo que o de engenharia de redes mas só a parte de licenciatura. Também acho que vai abrir um novo curso direcionado à inteligencia artificial mais especificamente mas ainda n foi confirmado. Isto tudo é referente há fcup.
Gostava de obter mais informações acerca disso, onde me posso informar? Só pelos serviços da universidade do Porto?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Engenharia Informática vs Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações Tecnologias 1
pmsantos FCUP Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos - FCUP Universidade do Porto 2
Hugo Ferreira Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos Tecnologias 123
G Engenharia informática (UMINHO ou ISEP) Concurso Nacional e Locais - Público 0
N UTAD Engenharia Zootécnica Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
R Curso de medicina ou engenharia biomédica? E carta de motivação? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L ISCTE Ciência de dados, informática e gestão de empresas ou engenharia informática? ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Daniel Madureira Engenharia Informática e Design Ensino Superior - Geral 1
LeonardoFidalgo Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A? Tecnologias 4
Sofia Mota Rodrigues ISEL Engenharia Informática e multimédia no ISEL Instituto Politécnico de Lisboa 0
D Previsão médias acesso 2021/2022 - Engenharia Biomédica UC Concurso Nacional e Locais - Público 1
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
B Mudança de curso para Engenharia Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
namondor UAb Engenharia Informática | Universidade Aberta Universidade Aberta 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 0
D O que preciso para tirar Engenharia Civil ? Ensino Secundário 4
RitaTeixeira1708 Engenharia Informática E Engenharia de Dados Tecnologias 4
L Engenharia mecânica num Politécnico Tecnologias 2
J Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física Ciências 1
A Engenharia física ou engenharia informática ou física Tecnologias 0
M Engenharia Informática onde estudar engenharia informática? em que universidade? Tecnologias 15
A Diferença entre Engenharia Informática e Engenharia Computacional Tecnologias 5
P Engenharia Mecânica na FCT-UNL ou Engenharia Eletrotécnica no IST ? Tecnologias 0
P FCTUNL Engenharia Mecânica na FCT-UNL ou Engenharia Eletrotécnica no IST ? Universidade Nova de Lisboa 0
U Mestrados Integrados em engenharias vão acabar? (e outras questões sobre engenharia) Tecnologias 43
U Engenharia Informática v. Engenharia Eletrotécnica v. Engenharia de Telecomunicações Tecnologias 17
G UAL Engenharia Informatica Autónoma Universidade Autónoma de Lisboa 1
FerreiraMarta Engenharia do Ambiente - Técnico ou NOVA ? Futuro ? Tecnologias 6
A Explicações Engenharia Informática 3ºano Ensino Superior - Geral 2
F Mudança de Engenharia para Gestão Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Sofia Magro Lopes Engenharia Biomédica - onde? Tecnologias 7
Inês Almeida Oliveira IPV Engenharia Informática no ESGTV Instituto Politécnico de Viseu 0
H Engenharia Biomédica/Física/Ciências Farmacêuticas Ensino Superior - Geral 0
A Engenharia Genética, existe um mestrado focado em tal ? Tecnologias 0
4 Portátil para engenharia informática Tecnologias 1
FORCE4760 Computador para Física/Engenharia física Ciências 3
Goncalocoelho03 Medicina vs Engenharia Ensino Superior - Geral 11
I Engenharia genética Ensino Superior - Geral 4
S UA Transferência Engenharia Informática Universidade de Aveiro 0
S Transferência Engenharia Informática Tecnologias 0
S UBI Transferência Engenharia Informática Universidade da Beira Interior 0
fsantos02 Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica? Tecnologias 5
Mariana Lança FEUP Mestrado em Engenharia Informática na UP Universidade do Porto 0
L Mestrado Integrado Engenheria Biomédica e Engenharia Eletrotécnica e de Computadores Tecnologias 1
A Engenharia Informática ou Astrofísica? Tecnologias 2
U Destas universidades qual é a melhor opção para Engenharia Informática? Tecnologias 0
C Mudança para Engenharia Biomédica Tecnologias 1
M Engenharia Mecânica ou Engenharia e Gestão Industrial: qual universidade devo escolher? Tecnologias 2
Z Agronomia vs Engenharia Agronómica vs Engenharia Agro-Pecuária Recursos Naturais 0
Jee_iicaa23 Engenharia Florestal - Uma boa escolha? Recursos Naturais 2