Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos

Qual é a diferença deste curso e engenharia informática? Qual deles é melhor e tem mais saída profissional?
teem quase igual saída profissional(porque ambas teem igual probabilidade de emprego,e divergem depois no tema (ou nao) porque este curso é de redes e sistemas informáticos, logo ,tem outras vertentes além da informática) ...Ou seja nestas áreas a diferença é pouca (penso eu)

• Like
Reactions: alexandra30
teem quase igual saída profissional(porque ambas teem igual probabilidade de emprego,e divergem depois no tema (ou nao) porque este curso é de redes e sistemas informáticos, logo ,tem outras vertentes além da informática) ...Ou seja nestas áreas a diferença é pouca (penso eu)
Obrigada pela informação :)

• Like
Reactions: Soniazzzz
Boa tarde.
Pretendo candidatar me este ano para Engenharia Informática, receio não entrar e considero como plano B este curso.
Em termos de empregabilidade são semelhantes, no entanto surge a questão.
Quais as diferenças entre este Curso e Engenharia Inf. em termos de ascenção na carreira? Consigo chegar tão longe como um Engenheiro Informático?
Desde já agradeço qualquer resposta.

• Like
Boa tarde.
Pretendo candidatar me este ano para Engenharia Informática, receio não entrar e considero como plano B este curso.
Em termos de empregabilidade são semelhantes, no entanto surge a questão.
Quais as diferenças entre este Curso e Engenharia Inf. em termos de ascenção na carreira? Consigo chegar tão longe como um Engenheiro Informático?
Desde já agradeço qualquer resposta.
Resposta tardia para caramba mas ....aqui vai xD.
A nivel de ascençao na carreira muito sinceramente acho que "pouco" tem a ver o curso e a tua prestaçao no ensino. A partir do momento que faças o que te pedem de forma efetiva e efeciente n vao tar aolhar para o curso ou universidade que andaste . Penso que o curso e universidade tem muito a ver com as portas que se abrirao para o futuro mas só "sobes escadas" depois de tar dentro de casa(se é que me fiz perceber).Resumindo,na minha insignificante opiniao xD, iremos todos começar por baixo, os degraus que subirmos depende do nosso desempenho profissional e nao com o nosso historial academico

Ou seja ,sim consegues chegar tao longe como um eng.informático, ou mais longe, ou menos longe xD ......se fores "o melhor" ate podias tirar o curso pela internet ao domingo de manha à hora da missa.....n deixarias de ser "o melhor" e nao deixaria de subir degraus por isso. penso eu

Já viram onde ficaram? :relaxed: quem entrou neste curso e com qe media? :blush:
16.25 mas isso pouco conta... O que interessa é entra
Claro ^^ so curiosidade porque a media ainda subiu meio valor o:
Parabéns!!! :smile:
E para o ano sobe mais certamente, a nivel de engenharias "informáticas" tem sido assim
Obrigado e igualmente ;)
Lá estaremos sexta feira :)

Já viram onde ficaram? :relaxed: quem entrou neste curso e com qe media? :blush:

17,5 mas agora é que começa a contar xD

16.25 mas isso pouco conta... O que interessa é entra

E para o ano sobe mais certamente, a nivel de engenharias "informáticas" tem sido assim
Obrigado e igualmente ;)
Lá estaremos sexta feira :)

Alguém vai lá estar às 8:45?

Alguém daqui está em MI:ERSI que viva em Gaia?

• Like
17,5 mas agora é que começa a contar xD

Alguém vai lá estar às 8:45?

Alguém daqui está em MI:ERSI que viva em Gaia?
Tou lá eu,sou senha 13 ou algo do genero
quando dizes "viva" que pretendes xD? Sou do grande berço (GUIMARAES :) ) mas vou ficar num apartamento em valadares,gaia junto
à estação de comboio

Parabénss!:blush:
Eu vou as 9:30 :confused:

Obrigado e igualmente xD
Quanto à hora, depende da senha, eu tenho a senha 9
Tou lá eu,sou senha 13 ou algo do genero
quando dizes "viva" que pretendes xD? Sou do grande berço (GUIMARAES :) ) mas vou ficar num apartamento em valadares,gaia junto
à estação de comboio

Era mais para saber como vão para a faculdade

• Like