IST Engenharia e Gestão Industrial - IST

Edvânia

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2020
Boas! Alguém me pode falar um pouco sobre o mestrado em Engenharia e Gestão Industrial?? Seria uma grande ajuda!

Obrigadaaa!!

Matrícula
7 Maio 2020
Instituição
Instituto Superior Técnico
Olá! Talvez possamos ajudar 😊
Somos o NAPE, Núcleo de Apoio ao Estudante do Técnico, - uma equipa composta por alunos de diferentes cursos - e uma das nossas missões é divulgar os cursos da nossa faculdade. Criámos um podcast chamado ISTO É que poderás ouvir mais sobre o curso de Engenharia e Gestão Industrial pelas vozes de quem lá estuda. Sabe mais aqui: ISTO É | Núcleo de Apoio ao Estudante • NAPE

Se tiveres questões, podes sempre marcar uma conversa ou falar connosco pelas nossas redes sociais e e-mail!

undisclosed

Membro Veterano
Matrícula
18 Fevereiro 2021
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
Técnico Lisboa
Estou interessado neste curso entre as minhas opções. Tenho umas dúvidas. Sendo uma Licenciatura de 3 anos, dá acesso à Ordem dos Engenheiros e respetivo título de Engenheiro ou, para esse efeito, é necessário concluir um mestrado/2.º ciclo?

O meu objetivo são cargos de gestão, middle a upper management ao nível de empresas tipo EDP, REN, Galp, e outras grandes empresas sobretudo nas áreas elétrica e petrolífera. Será uma boa opção? Será necessário mais do que a licenciatura logo numa primeira fase/primeiro emprego na área? Como está a empregabilidade?

Tendo em conta os meus objetivos profissionais aconselham-me outra engenharia?