Engenharia e gestao industrial feup vs isep

Rafael Conceição

Membro Caloiro
Matrícula
15 Agosto 2020
Muito boa tarde.
Queria saber as diferenças do curso de engenharia e gestão industrial na feup e no ISEP
Estou a pensar candidatar-me a esse curso mas para a FEUP não tenho média, e gostaria de saber se no ISEP é bom e se há alguma desvantagem.
Obrigado :)

Alchofras

Membro Veterano
Matrícula
8 Dezembro 2016
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
FEUP
Não consigo falar de nenhum dos cursos, porque não estou em nenhum. Aconselho a veres os planos de estudo de cada um.

De qualquer das maneiras, e isto pode ser uma unpopular opinion, mas acho que é bem mais preferível ir para eng. mecânica na FEUP, do que para egi no ISEP. A maior parte das pessoas prefere egi simplesmente, porque fica interessada na parte de gerir uma empresa, gerir produção. Ora, isso consegue-se com mestrado em gestão de produção em engenharia mecânica e/ou até com uma pós-graduação em gestão de empresas.

Rafael Conceição

Membro Caloiro
Matrícula
15 Agosto 2020
Não consigo falar de nenhum dos cursos, porque não estou em nenhum. Aconselho a veres os planos de estudo de cada um.

De qualquer das maneiras, e isto pode ser uma unpopular opinion, mas acho que é bem mais preferível ir para eng. mecânica na FEUP, do que para egi no ISEP. A maior parte das pessoas prefere egi simplesmente, porque fica interessada na parte de gerir uma empresa, gerir produção. Ora, isso consegue-se com mestrado em gestão de produção em engenharia mecânica e/ou até com uma pós-graduação em gestão de empresas.
Obrigado pela tua opinião :D

Pepper456

Membro Dux
Matrícula
29 Janeiro 2016
Curso
LEC
Instituição
ISEP
Vai para mecanica no isep e dps fazes mestrado na FEP (tipo economia e admin empresas).
Tens o curso de egi