FCTUC Engenharia Física em Coimbra

Matrícula
6 Fevereiro 2021
Curso
Física
Instituição
FCTUC
Olá!
Alguém me poderia dizer em que pólo da Universidade de Coimbra a Engenharia Física é leccionada?
Obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Solução
Matrícula
6 Fevereiro 2021
Curso
Física
Instituição
FCTUC
Entraste onde querias?
Entrei na minha terceira opção, física em Coimbra. Adoro o plano de estudos mas tenho receio de estar mais limitado em termos de saídas profissionais. Também ouvi dizer que como o primeiro ano dos dois cursos, em Coimbra, é igual, dá para passar de uma para outra, e vice-versa, mas não tenho a certeza.
Obrigado por perguntares e se souberes responder a alguma destas questões também agradeço bastante.

MiguelFaria15

Membro
Matrícula
14 Março 2018
Entrei na minha terceira opção, física em Coimbra. Adoro o plano de estudos mas tenho receio de estar mais limitado em termos de saídas profissionais. Também ouvi dizer que como o primeiro ano dos dois cursos, em Coimbra, é igual, dá para passar de uma para outra, e vice-versa, mas não tenho a certeza.
Obrigado por perguntares e se souberes responder a alguma destas questões também agradeço bastante.
Estás com sorte porque eu estou no 3º ano de fisica em coimbra hahaha
Em relação às saídas profissionais não tens com que te preocupar porque física é dos cursos com mais saídas.
Os dois primeiros anos de fisica e eng fisica são bastante parecidos e se quiseres podes mudar sem problemas.
E claro parabéns!

Matrícula
6 Fevereiro 2021
Curso
Física
Instituição
FCTUC
Estás com sorte porque eu estou no 3º ano de fisica em coimbra hahaha
Em relação às saídas profissionais não tens com que te preocupar porque física é dos cursos com mais saídas.
Os dois primeiros anos de fisica e eng fisica são bastante parecidos e se quiseres podes mudar sem problemas.
E claro parabéns!
A sério?!! Espetacular ahahaha, já "conheço" alguém!!!! No fundo ainda estou algo indeciso entre um curso e o outro mas penso que com o tempo essa indecisão irá desaparecer. Se não te importares podes falar-me um bocado do que tem sido a tua experiência até agora?
E muito obrigado!!!!

MiguelFaria15

Membro
Matrícula
14 Março 2018
A sério?!! Espetacular ahahaha, já "conheço" alguém!!!! No fundo ainda estou algo indeciso entre um curso e o outro mas penso que com o tempo essa indecisão irá desaparecer. Se não te importares podes falar-me um bocado do que tem sido a tua experiência até agora?
E muito obrigado!!!!
Tens alguma rede social em que te possa adicionar assim posso te falar um bocado do curso e também para conhecer
Podes mandar por mensagem privada