Bom dia! Eu estou com algum interesse em seguir
Engenharia Física da UM, muito por causa do percurso de "Física da Informação" de Mestrado que permite seguir a área da
computação quântica, mas também porque gosto bastante de Matemática, de Física (adorei imenso a física do 12º) e de Informática. Eu sei que o curso vai ser "puxado" e exigente, mas estou disposto a tal (mas o meu maior receio são as cadeiras de eletrónica, pois não tenho muita prática dentro do assunto).
O que gostaria de saber era se as pessoas que finalizam o mestrado de "Física da Informação" encontram emprego com maior ou menor facilidade em Portugal ou no estrangeiro
OU a computação quântica não está assim tão desenvolvida a ponto de a empregabilidade ser reduzida e ser mais aconselhável, para as pessoas que gostam de informática (como eu), seguirem Engenharia Informática para conseguirem emprego na área?
Obrigado pela vossa disponibilidade!
(Já a minha professora de Física dizia: "A Física sente-se!"

)