FCTUC Engenharia Fisica - Universidade de Coimbra

Sílvia Lérias

Membro Caloiro
Matrícula
22 Dezembro 2014
Boa noite!
Alguém sabe se a engenharia física é apenas leccionada no departamento de física ou também noutro sitio?

totas

Membro
Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Física
Instituição
Universidade de Coimbra
Boa noite!
Alguém sabe se a engenharia física é apenas leccionada no departamento de física ou também noutro sitio?
Olá Sílvia! Se não me engano tens todas as aulas no pólo 1. O melhor é contactares o coordenador do curso para esclareceres essa questão.

Bernas521

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2019
Olá, por causa da nota que tive no exame de matemática (15,9) comecei a ponderar diferentes cursos que me interessam, sendo um deles engenharia informática na Universidade de Coimbra .
Eu sempre gostei de jogos e gostava de aprender a programar, daí ir tentar entrar, mas eu tenho receio de que ao entrar neste curso fique para trás e que não estarei preparado. Queria saber a vossa opinião, se é preciso ter algumas bases ao entrar para o curso ou se conseguirei acompanhar o resto das pessoas. Obrigado

Débora Castela

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2019
Olá ! Gostaria de saber onde é ensinado o curso engenharia física em Coimbra. Todas as engenharias são no polo II mas vi que o departamento de física é no polo I. Agradecia muito resposta , pois as aulas começam na segunda !

Marco L.

marq muito físiq
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Olá ! Gostaria de saber onde é ensinado o curso engenharia física em Coimbra. Todas as engenharias são no polo II mas vi que o departamento de física é no polo I. Agradecia muito resposta , pois as aulas começam na segunda !
Não sou da FCTUC, mas digo que Engenharia Física é mais parecido com Física do que com qualquer outra Engenharia, pelo que normalmente é lecionada num Departamento de Física em conjunto com o curso de Física. Se não obtiveres confirmação da tua faculdade ou de eventualmente um estudante que frequente a UC, vai para o Polo I onde tens o departamento de Física. De qualquer maneira, é estranho ainda não saberes isso, não tens as salas no teu horário?

Débora Castela

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2019
Não sou da FCTUC, mas digo que Engenharia Física é mais parecido com Física do que com qualquer outra Engenharia, pelo que normalmente é lecionada num Departamento de Física em conjunto com o curso de Física. Se não obtiveres confirmação da tua faculdade ou de eventualmente um estudante que frequente a UC, vai para o Polo I onde tens o departamento de Física. De qualquer maneira, é estranho ainda não saberes isso, não tens as salas no teu horário?
Olá ! Muito obrigada pela reposta ! Como quase todas as engenharias são lecionadas no polo II calculei que a minha também seria mas hoje descobri que o departamento de física é no polo I . No horário tem as salas que são 17A , 10 A e etc mas não diz em que polo são.