🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! :) Alguém que ande/andou/pretenda ingressar em Engenharia Florestal na UTAD e que me possa dar uma opinião sobre o curso e a universidade? Ficaria muito agradecida! :D
Já fiz a candidatura e candidatei-me à UTAD. Esta minha opção foi sobretudo porque Vila Real fica bem mais perto da minha cidade natal do que Lisboa, mas também porque ouvi muitas boas opiniões da universidade! No entanto, fiquei curiosa: por que dizes que candidatar-me no ISA seria uma melhor opção?
Já fiz a candidatura e candidatei-me à UTAD. Esta minha opção foi sobretudo porque Vila Real fica bem mais perto da minha cidade natal do que Lisboa, mas também porque ouvi muitas boas opiniões da universidade! No entanto, fiquei curiosa: por que dizes que candidatar-me no ISA seria uma melhor opção?
'Pela sua reputação, nacional e internacional, pela qualificação do seu corpo docente. E ainda pela localização privilegiada, no coração de Lisboa, integrado na Tapada da Ajuda, antiga Tapada Real e hoje Parque Botânico e Ambiental com cerca de 100 ha.' Não só por tudo isto como pelo ótimo ambiente académico que é vivido.
Boas
Gostaria de saber quais as vantagens de um curso ser creditado pela ordem dos engenheiros !
Tem mais facilidade de acesso na ordem ? Alguém me explica isto de um forma simples ?
O curso em questão é engenharia florestal na UTAD
Obrigado
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.