IPV Engenharia Informática 2017/2018

DBastos

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2016
O que vocês estão a achar do curso? Da vida académica, horários, ...?

Rashford98

Membro
Matrícula
12 Julho 2017
O que vocês estão a achar do curso? Da vida académica, horários, ...?
Bem eu já estou a pensar em repetir o ano por isso posso ser teu colega para o ano. Tens é de ser rápido a escolher os turnos senão ficas até às 22 horas como eu e mais alguns no turno da noite. Quanto à vida académica não sou a melhor pessoa para falar xd

blackuro

Criadora do maior tópico do fórum
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Agosto 2015
Curso
Medicina Veterinária
Instituição
ICBAS
Eu não concorri a Engenharia Informática XD concorri a cursos na área de saúde.

DBastos

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2016
xD mas foi para o ipv?

Bem eu já estou a pensar em repetir o ano por isso posso ser teu colega para o ano. Tens é de ser rápido a escolher os turnos senão ficas até às 22 horas como eu e mais alguns no turno da noite. Quanto à vida académica não sou a melhor pessoa para falar xd
Estás a pensar repetir por causa dos turnos? É, eu sei muito bem que não é fácil ter aulas a noite ._.
O que é que estas a achar do curso?
Sobre a vida académica... estás a referir de saíres muito a noite?

Rashford98

Membro
Matrícula
12 Julho 2017
xD mas foi para o ipv?

Estás a pensar repetir por causa dos turnos? É, eu sei muito bem que não é fácil ter aulas a noite ._.
O que é que estas a achar do curso?
Sobre a vida académica... estás a referir de saíres muito a noite?
Desculpa demorar imenso tempo a responder mas aqui vai. Eu vou repetir porque este primeiro ano não me correu muito bem não teve nada a haver com os turnos xd

Quanto à vida académica, não fui às praxes e se queres que te diga, este ano não houve muita aderência. Estás a pensar em vir para o IPV?

DBastos

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2016
Desculpa demorar imenso tempo a responder mas aqui vai. Eu vou repetir porque este primeiro ano não me correu muito bem não teve nada a haver com os turnos xd

Quanto à vida académica, não fui às praxes e se queres que te diga, este ano não houve muita aderência. Estás a pensar em vir para o IPV?
Agora já não xD, mas obrigado pela informação