Engenharia Informática - FCUL vs ISCTE

MaggsC

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Gostava que me pudessem indicar qual será a melhor instituição para aprender engenharia informática: ISCTE ou FCUL. Chegou a altura de escolher e não tenho informação suficiente para me decidir, espero que me possam ajudar! :)

Rodrigo A.

Membro Veterano
Matrícula
5 Janeiro 2017
As duas são boas opções, escolhe de acordo com as cadeiras que gostares mais de ter....ou mesmo pela faculdade em si. Já agora, qual é a tua nota de candidatura??:P também me vou candidatar

• Like
Reactions: MaggsC

ACasal

Membro
Matrícula
18 Julho 2017
Curso
Gestão e Programação de S.I. (12ºano)
Boas, já agora, qual é o curso de redes que estão a falar do ISCTE? Engenharia de Telecomunicações e Informática?

MaggsC

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
As duas são boas opções, escolhe de acordo com as cadeiras que gostares mais de ter....ou mesmo pela faculdade em si. Já agora, qual é a tua nota de candidatura??:p também me vou candidatar
A minha nota de candidatura, contando que o exame é matemática, é de 15,85. Espero conseguir entrar em alguma das duas.

ana_sabarros

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2017
Boa noite, gostava de saber se existe algum limite de cursos a escolher por cada instituição no ato da candidatura 2017/2018.

obrigada :grin:

MaggsC

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Boas! Já estive a falar do curso no ISCTE aqui: Engenharia Informática

Se tiverem qqr dúvida força, estão à vontade

Obrigada, foi bastante esclarecedor! Se visitasse o ISCTE era possível que alguém me pudesse mostrar as instalações?
--- Post atualizado ---
Boa noite, gostava de saber se existe algum limite de cursos a escolher por cada instituição no ato da candidatura 2017/2018.

obrigada :grin:

Acho que podes escolher os cursos que quiseres dentro da mesma instituição, mas tens sempre o limite de 6 opções para as candidaturas.

jrochaaa98

Membro Veterano
Matrícula
13 Julho 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Obrigada, foi bastante esclarecedor! Se visitasse o ISCTE era possível que alguém me pudesse mostrar as instalações?
--- Post atualizado ---
N faço ideia como é que funcionam as visitas, mas tenta ligar para lá que eles devem ajudar-te

Freddy

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2016
É possível, mas também podes ir sozinho e andar por lá à vontade a veres o que quiseres sem pressões de tempo, que ninguém te impede de o fazeres.

• Like
Reactions: D++

MaggsC

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
N faço ideia como é que funcionam as visitas, mas tenta ligar para lá que eles devem ajudar-te

É possível, mas também podes ir sozinho e andar por lá à vontade a veres o que quiseres sem pressões de tempo, que ninguém te impede de o fazeres.

Obrigada pelo esclarecimento! Vou tentar ir lá brevemente.

D++

Membro
Matrícula
25 Outubro 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Eu visitei o ISCTE por conta própria. Olhei as instalações e fui ao GAES, onde tirei algumas dúvidas sobre a instituição. Não agendei nenhuma visita e ninguém me impediu...

• Like
Reactions: Freddy

Almcss

Membro Caloiro
Matrícula
26 Agosto 2017
Boas! Já estive a falar do curso no ISCTE aqui: Engenharia Informática

Se tiverem qqr dúvida força, estão à vontade

Boas, gostava que me pudesses esclarecer uma dúvida relativa a engenharia informática no ISCTE. Sendo que se trata de uma licenciatura sem mestrado integrado, sera possível escolher um mestrado diferente dessa área (por exemplo, gestão) ? Isto pois esta licenciatura tem seguimento opcional em engenharia informática na própria universidade

Rodrigo A.

Membro Veterano
Matrícula
5 Janeiro 2017
Boas, gostava que me pudesses esclarecer uma dúvida relativa a engenharia informática no ISCTE. Sendo que se trata de uma licenciatura sem mestrado integrado, sera possível escolher um mestrado diferente dessa área (por exemplo, gestão) ? Isto pois esta licenciatura tem seguimento opcional em engenharia informática na própria universidade
sim podes. Concorreste com quanto?

Almcss

Membro Caloiro
Matrícula
26 Agosto 2017
p.s tens mestrado de informática e gestão Mestrado em Informática e Gestão
--- Post atualizado ---

eu concorri com 15,6. Vamos ser colegas :) meteste mais quais opções?? coloquei ISCTE e FCUL
Eu meti também FCUL a seguir ao ISCTE, se calhar vamos ser mesmo
--- Post atualizado ---
p.s tens mestrado de informática e gestão Mestrado em Informática e Gestão
--- Post atualizado ---

eu concorri com 15,6. Vamos ser colegas :) meteste mais quais opções?? coloquei ISCTE e FCUL
Eu meti também FCUL a seguir ao ISCTE, se calhar vamos ser mesmo

• Like
Reactions: Rodrigo A.

jrochaaa98

Membro Veterano
Matrícula
13 Julho 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Confirmo aquilo q já responderam (por acaso também é uma das minhas opções depois de acabar a licenciatura)