Engenharia Informática ISEL vs ISCTE

Pit

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2022
Boas a todos!
Eu estou um bocado indeciso entre o curso de engenharia informática no ISCTE e de engenharia informática e de computadores no ISEL, queria pedir a opinião de pessoas que já tiraram esses cursos ou que têm informação sobre eles e o que acham que é melhor. Se quiserem recomendar outro curso de engenharia informática também o podem fazer só peço é que independentemente do que vão escrever me possam colocar razões e factos bons e maus sobre o respetivo curso.
Obg e aguardo as vossas respostas :)

boas, tambem me vou candidatar ao curso, são os dois bons, eu meti ISCTE como primeira opção mas se ficar no ISEL não fico muito chateado.
Outra coisa, se fores aluno deslocado e quiseres ir para a residência da universidade eu pessoalmente gostei mais da do ISCTE, parece-me mais espaçosa e com mais coisas.

Olá, eu também meti o ISCTE - LEI em primeira opção e acho que as diferenças entre o ISCTE e o ISEL passam mais por diferenças entre universidade e politécnico. Embora no último semestre de engenharia informática de computadores no ISEL só tens um trabalho de projeto. De qualquer das formas acho que são ambos semelhantes e bons apesar do nome do curso ser ligeiramente diferente