Epa o curso é porreiro, tem bons docentes a quem podes recorrer frequentemente e o ambiente em si entre estudantes é bom. Agora tem os seus lados maus, mas pelo que sei isso há em todo o lado. O curso é fazível, tens por norma menos cadeiras que o resto dos cursos devido à exigência em termos de projectos, o que é bom, mas há uma certa desorganização da comissão pedagógica do curso a fazer o calendário de avaliações. Claro que por um lado temos que ter em mente que é um curso que recebe todos os anos 200+ alunos, e que nem sempre é fácil agradar a todos, principalmente quando uns têm para trás a cadeira X e outros a cadeira Y, acaba sempre por haver descontentamentos no que toca às datas de avaliações escolhidas, isso para mim é o maior defeito do curso. Mas isso habituas-te com o tempo e começas a saber gerir melhor o teu semestre, por exemplo cheguei à conclusão que às vezes mais vale deixar logo uma cadeira para exame quando tens tipo 1 dia para estudar, ou 2 testes no mesmo dia também costumo sacrificar logo uma, dependendo daquilo que penso que sei claro. Isto dos 2 (ou mais) testes no mesmo dia é raro acontecer, e a comissão tenta por tudo evitar que aconteça, mas há sempre casos em que é impossível e alguém acaba por calhar com 2, às vezes 3 testes no mesmo dia. Podes ter testes ao Sábado, o que pode ser considerado um lado menos bom por ser chato. Tirando isso penso que vale a pena, o curso é bom, é dado por gente que realmente percebe daquilo e que tem gosto em explicar a quem se mostre interessado, e o campus em si é extremamente relaxante comparando com os que há por Lisboa. Quando entrei em 2013 fui colocado na FCUL em 1ª fase e só em 2ª fase é que entrei aqui, e não me arrependo de o ter feito.
Quanto à avaliação, é contínua, ou seja testes + projectos/trabalhos semana sim semana sim, e no final tens a possibilidade de fazer 1 exame se chumbares na avaliação contínua (testes ao longo do semestre) ou se quiseres fazer melhoria. Atenção que é só 1 exame ao contrário do que se passa em outras faculdades, mais que isso só em casos específicos que não vale a pena estar a explicar aqui.