ISEL Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações - ISEL

GonçaloB.

Membro
Matrícula
10 Dezembro 2020
Boa tarde,
Eu vou colocar este curso em primeiro lugar nas minhas opções e queria saber se alguém sabe de que forma é feita a média da candidatura porque não encontro no site deles.
Por outro lado, eu fiz exame de matemática o ano passado e este ano só que tirei melhor nota no ano passado. A minha pergunta é se priorizam os alunos que se tiveram a mesma nota de candidatura que eu, mesmo eu entrando com o exame do ano passado e eles com a deste ano.
Desculpem se isto foi muito confuso.

Fábio T.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2021
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
Boa tarde,
Eu vou colocar este curso em primeiro lugar nas minhas opções e queria saber se alguém sabe de que forma é feita a média da candidatura porque não encontro no site deles.
Olá.
A fórmula para a média de candidatura é a seguinte: (Média secundário x 0.60) + ( Nota exame Matemática A x 0.40)
Por outro lado, eu fiz exame de matemática o ano passado e este ano só que tirei melhor nota no ano passado. A minha pergunta é se priorizam os alunos que se tiveram a mesma nota de candidatura que eu, mesmo eu entrando com o exame do ano passado e eles com a deste ano.
Desculpem se isto foi muito confuso.
Acho que não precisas de te preocupar com isso.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Ah mas eu estava a falar da ISEL, faz diferença ser faculdades diferentes? Ou como o curso é igual não difere?
O ISEL faz parte do Politécnico de Lisboa.

• Like
Reactions: GonçaloB.