ISEL Engenharia Informática

David1154

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2018
Curso
Hello world
Boa noite, gostaria de saber as vossas opiniões acerca desta licenciatura no politécnico de Lisboa. Acham que o politécnico tem "prestígio" no mercado de trabalho?
Obrigado.

Riscas21

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2017
Boa tarde, pretendo ingressar este ano em Engenharia Informática no ISEL pela segunda fase de exames nacionais. A minha média final de ingresso é de 14.0 valores, notei pelo site da DGES que o último colocado em Engenharia Informática e Computadores no ano passado teve 13.6 valores, já em anos anteriores este valor era muito mais alto, em 14.5.
Não sei a razão do valor descer tanto em 1 ano, notei que no curso de Engenharia Informática e Multimédia do ISEL a média do último colocado também desceu imenso (13.5 agora).
A minha pergunta é, para os entendidos, se acham que tenho boas hipóteses de entrar ou não num destes cursos com a minha média, e também relacionado, se acham que as médias vão voltar a subir significativamente este ano. Obrigado desde já

• Like
Reactions: carolinaasx

David1154

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2018
Curso
Hello world
Boa tarde, pretendo ingressar este ano em Engenharia Informática no ISEL pela segunda fase de exames nacionais. A minha média final de ingresso é de 14.0 valores, notei pelo site da DGES que o último colocado em Engenharia Informática e Computadores no ano passado teve 13.6 valores, já em anos anteriores este valor era muito mais alto, em 14.5.
Não sei a razão do valor descer tanto em 1 ano, notei que no curso de Engenharia Informática e Multimédia do ISEL a média do último colocado também desceu imenso (13.5 agora).
A minha pergunta é, para os entendidos, se acham que tenho boas hipóteses de entrar ou não num destes cursos com a minha média, e também relacionado, se acham que as médias vão voltar a subir significativamente este ano. Obrigado desde já
A primeira fase é uma incógnita. A segunda fase então, é uma incógnita ainda maior. Vai depender dos alunos que mudem de curso ou das vagas que sobram. Provavelmente as médias irão subir, mas nada é certo.

• Like
Reactions: carolinaasx

carolinaasx

Membro Veterano
Matrícula
3 Novembro 2017
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
As médias poderão subir, principalmente devido à subida da média do exame de matemática, mas acho que não será uma subida drástica. Nada melhor do que arriscar, boa sorte!

• Like
Reactions: David1154