Engenharia Mecânica + Gestão vs Engenharia e gestão industrial

PedroPortinha

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2020
Ola a todos, fui colocado em Engenharia mecânica em Aveiro sendo que tinha metido Engenharia e Gestão Industrial como 1. opção e acabei por não entrar por 2 centésimas. No entanto , não estou desanimado porque creio que é uma engenharia super abrangente e como eu quero ir para o estrangeiro, acho que é caso para dizer que há males que vêm por bem.
Dito isto, creio que se complementasse esta licenciatura com um mestrado em gestão ficava com algo bastante completo, mas será que me podiam informar se é possível eu tirar esse mestrado ( sendo que é considerado de uma área diferente) na Universidade de Aveiro?

Solução
Ola a todos, fui colocado em Engenharia mecânica em Aveiro sendo que tinha metido Engenharia e Gestão Industrial como 1. opção e acabei por não entrar por 2 centésimas. No entanto , não estou desanimado porque creio que é uma engenharia super abrangente e como eu quero ir para o estrangeiro, acho que é caso para dizer que há males que vêm por bem.
Dito isto, creio que se complementasse esta licenciatura com um mestrado em gestão ficava com algo bastante completo, mas será que me podiam informar se é possível eu tirar esse mestrado ( sendo que é considerado de uma área diferente) na Universidade de Aveiro?
Olá @PedroPortinha
Sim, esse percurso é possível. Até tens escolas de gestão com mestrados na área para quem não...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @PedroPortinha
Sim, esse percurso é possível. Até tens escolas de gestão com mestrados na área para quem não tenha uma licenciatura de gestão.

Solução

PedroPortinha

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2020
Em relação á comparação entre as duas formações, ambas com de 5 anos, qual é que achas que fica mais completa? A outra pergunta é se achas que a Universidade de Aveiro permite que eu faça isso.