ISEP Engenharia Mecânica no ISEP

Matrícula
1 Agosto 2017
Olá,
Pretendo entrar em engenharia mecânica no ISEP, mas tenho lido algumas críticas sobre curso, desde a taxa de empregabilidade até ao facto de se focarem em cadeiras menos necessárias para o nosso futuro. ( digo isto a partir da informação que encontrei, verídica ou não, sou leigo na matéria).
Queria saber a vossa opinião sobre este curso no ISEP( estudantes do ISEP acusem se ;) ), se vale a pena acreditar nos números e no prestígio, ou na instituição e nas nossas capacidades?
Outra questão é o mestrado, li que se pode fazer na FEUP, mas queria saber como funciona as equivalências, terei de concorrer com a media da licenciatura?

joao.lopes1999

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
ISEP
Olá,
Pretendo entrar em engenharia mecânica no ISEP, mas tenho lido algumas críticas sobre curso, desde a taxa de empregabilidade até ao facto de se focarem em cadeiras menos necessárias para o nosso futuro. ( digo isto a partir da informação que encontrei, verídica ou não, sou leigo na matéria).
Queria saber a vossa opinião sobre este curso no ISEP( estudantes do ISEP acusem se ;) ), se vale a pena acreditar nos números e no prestígio, ou na instituição e nas nossas capacidades?
Outra questão é o mestrado, li que se pode fazer na FEUP, mas queria saber como funciona as equivalências, terei de concorrer com a media da licenciatura?
Tambem tenciono entrar em engenharia mecanica no ISEP e muito sinceramente acho que a taxa de empregabilidade não é assim tão preocupante ( não é tao boa como noutras instituições mas tambem nao é propriamente má). Partinho a mesma duvida que tu em relação á transferencia para a FEUP porque acho que a partir deste ano vão ser mais exigentes em relação a isso.

Matrícula
20 Fevereiro 2016
Olá,