Olá!! Eu não percebi muito bem se estás a falar destes cursos no técnico, mas eu posso responder-te, pois sou de Biológica no Técnico. Ambos os cursos são mestrados integrados. Na parte da licenciatura, Engª Química e Engª Biológica são basicamente o mesmo curso, só para teres uma ideia das 35 cadeiras que temos na licenciatura só 6 ou 7 são diferentes entre os dois cursos, isso pq um engenheiro biológico é basicamente um engenheiro químico aplicado a processos biológicos e isso implica saber conhecimentos de biologia celular e molecular, microbiologia, genetica etc. A parte do mestrado é completamente diferente tho. Como disse, no mestrado um aluno de engenharia quimica vai enverdar mais num caminho de síntese, reatores, dimensionamento, equipamentos, enfim, processos quimicos, enquanto os biologicos, apesar de tbm terem reatores e equipamentos, vão enveredar pelas biotecnologias, culturas celulares, processos biologicos, etc... Em relação as saídas profissionais, Engenharia Química tem mais emprego, uma vez que é uma profissão mais reconhecida (muitos ja ouviram falar de engenharia quimica, poucos conhecem engenharia biologica ou fazem ideia do que é), é só uma questão de nome, de saberem do que se trata. A verdade é que um Biológico consegue trabalhar na industria Química (os alunos de Química dizem que o contrário tbm é verdade, mas isso já nao sei). Engenharia Biológica é mais específico, no entanto, na lista de cursos com desemprego 0 que saiu recentemente, Biológica está lá. Pronto, não quero me extender muito, é basicamente isso, qualquer coisa só contactar :D