UTAD Enologia - UTAD

treinador

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2017
Olá! Espero mesmo que a média se mantenha.
Sempre tive gosto pela a área de Enologia.
Se eu entrar... Lá nos encontramos!! Abraço!
Olá! O mais provável é manter a média do ano passado, e se subir é pouco, uma vez que as médias dos exames deste ano subiram um bocado. Força nisso, estás prestes a entrar no melhor curso de sempre! Abraço!

Matrícula
17 Fevereiro 2015
Curso
Enologia
Instituição
UTAD
Eu gostava de seguir enologia este ano. Será que a média vai subir??
olá :)
eu não sei como correram os exames no geral, mas a média de enologia é relativamente baixa embora tenha aumentado ligeiramente nos últimos anos e mesmo assim não é nada de especial (o último colocado no ano passado tinha 10,9). Mas segundo consta, tal como no ano passado, o número de vagas vai aumentar, por isso não acho que seja um problema :)

coch

Membro
Matrícula
23 Agosto 2017
Boa noite. Eu candidatei-me ao curso de enologia na UTAD, alguem me pode dar uma opiniao? Eu tenho uma media de cerca de 12,3 valores para o curso, eu acho que tenho possibilidades de entrar mas estou com aquele receio...... ajudem-me
--- Post atualizado ---
Boa noite. Eu candidatei-me ao curso de enologia na UTAD, alguem me pode dar uma opiniao? Eu tenho uma media de cerca de 12,3 valores para o curso, eu acho que tenho possibilidades de entrar mas estou com aquele receio...... ajudem-me
E acham que a media vai subir?

• Like
Reactions: Diana.Felizardo
Matrícula
17 Fevereiro 2015
Curso
Enologia
Instituição
UTAD
--- Post atualizado ---

E acham que a media vai subir?
Olá
Como penso que já foi dito, o curso tem uma componente prática bastante grande e também a teórica é relativamente interessante. o primeiro ano é meio secante sinceramente, mas vai melhorando ao logo do curso. os profs há de tudo, uns melhores e outros piores, como vais ter oportunidade de saber. Quanto à média, não creio que suba muito, no entanto há mais vagas e o mais provável é que se mantenha ou que desça. peço desculpa pela resposta dada assim meia à pressa, mas estou em vindima xD qualquer dúvida mais específica é melhor enviares por mensagem que assim eu vejo e respondo sem estar a spammar muito isto xD beijinhos

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
M Biologia - UC ou UTAD Ciências 1
R Concurso especial Medicina Veterinária UTAD Concursos e Regimes Especiais 5
FilipaMarques Medicina Veterinária: UTAD ICBAS UÉVORA ou EUVG Recursos Naturais 0
S Psicologia em Coimbra ou UTAD? Ciências Sociais e Serviços 1
Sara m. Almeida Segunda fase - Línguas e Relações empresariais - UTAD Concurso Nacional e Locais - Público 0
A UTAD - Teatro e Artes Performativas Desporto e Artes do Espetáculo 1
M UTAD Alguem vai entrar na UTAD este ano? Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
L UTAD Bioengenharia - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 1
F Línguas e Relações Empresariais da UTAD VS Línguas e Relações Empresariais da UA Humanidades, Secretariado e Tradução 0
1 UTAD Protocolo Bioengenharia Utad Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
trizsyko Tranferência de Uminho - MIEI para UTAD - Medicina Veterinária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A UTAD Gestão - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 1
Carlitos Magalhães UTAD Ciencias da comunicação UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
I Medicina Veterinária - UTAD ou ICBAS? Recursos Naturais 9
Tânia Silva UTAD Bioquimica - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
Maria José Portugal UTAD Serviço Social - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
FJMS UTAD Mestrado em Gestão na UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
Larry Potato Alojamento - UTAD Alojamento Universitário 1
F UTAD Economia - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 1
S.M. UTAD Turismo - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
Dalila Moreira UTAD Línguas Literaturas e Culturas - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
R UTAD Engenharia Informática - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
SaraNunes UTAD Enfermagem - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 7
B UTAD Medicina veterinária - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 5
D UTAD Residências/Quartos - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 16
D UTAD Engenharia Florestal - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
D UTAD Eng. Agronómica - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
Andreia Santos UTAD Serviço social - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 1