Ensino recorrente não presencial

CristianaCarvalho

Membro Caloiro
Matrícula
25 Janeiro 2020
Tenho uma dúvida e agradecia se alguém me conseguisse esclarecer, eu fiz o meu 9°Ano em CEF, ou seja em curso profissional e tentei inscrever-me no regime não presencial para fazer o 10° 11° e 12° e disseram-me que não podia frequentar esse regime por ter feito o 9° ano profissional. Queria perceber se de facto não me é possível frequentar.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tenho uma dúvida e agradecia se alguém me conseguisse esclarecer, eu fiz o meu 9°Ano em CEF, ou seja em curso profissional e tentei inscrever-me no regime não presencial para fazer o 10° 11° e 12° e disseram-me que não podia frequentar esse regime por ter feito o 9° ano profissional. Queria perceber se de facto não me é possível frequentar.
Olá @CristianaCarvalho
Desconheço tal limitação, mas sugiro que peças esclarecimentos à DGE.
Não sei qual é a tua situação concreta, mas chegaste a ver a possibilidade de completares o secundário com um curso EFA? Provavelmente era mais rápido.

CristianaCarvalho

Membro Caloiro
Matrícula
25 Janeiro 2020
Olá @CristianaCarvalho
Desconheço tal limitação, mas sugiro que pelas esclarecimentos à DGE.
Não sei qual é a tua situação concreta, mas chegaste a ver a possibilidade de completares o secundário com um curso EFA? Provavelmente era mais rápido.
Olá, sim eu já cheguei a frequentar um curso EFA mas desisti e tinham me aconselhado o regime não presencial, sem saber que não o podia frequentar. Como posso pedir esclarecimento á DGE ?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa