Ensino secundário recorrente

Aila

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2020
Olá, boa tarde a todos
Eu sou angolana e actualmente estou a fazer a licenciatura em Portugal como estudante internacional no curso de Turismo.
Porém, eu gostaria de mudar de curso e fazer a licenciatura numa área ligada a medicina por exemplo, enfermagem . O único problema é que não possuo as disciplinas que equivalem a prova de ingresso visto que no ensino secundário especializei me numa área ligada a educação.

Sendo assim, gostaria que me informassem se há alguma forma de eu ingressar ao ensino superior visto que como estudante internacional não como me candidatar ao ensino secundário recorrente.
Obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Ensino Secundário Recorrente - Recandidatura ao Ensino Superior Ensino Secundário 6
M Ensino Secundário para Ensino Recorrente Ensino Secundário 1
M Ingressar no ensino recorrente com o ensino secundário concluído Ensino Secundário 8
B Diploma do ensino secundário Ensino Secundário 1
H Ensino Secundário Ensino Secundário 7
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9
dinisleal8 Media do secundário conta para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
A Mudança de curso ensino secundário Ensino Secundário 5
C Indecisão- Ensino secundário Ensino Secundário 5
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Pedido de Recursos - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
C Melhoria nota interna com ensino secundário concluído Ensino Secundário 1
L Ensino Secundário Ensino Secundário 12
D Fórmula de acesso ao ensino superior para alunos que terminaram o secundário antes da pandemia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
TiagoGR Ser professor de ensino secundário Educação 2
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 4
M Estudante português que fez o secundário no ensino angolano Saúde 6
Catarina Marques Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Diploma de ensino secundário Ensino Secundário 1
B Média do ensino secundário Ensino Secundário 3
Rui Pina Dúvida nas "Classificações Finais do Ensino Secundário" Concurso Nacional e Locais - Público 12
A Concluir o Ensino secundário Ensino Secundário 1
M Materiais e Recursos de Filosofia - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
T Ensino Secundário depois de ser mãe Ensino Secundário 2
R Engenharia e leccionar no ensino secundário Educação 1
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
Sérgio_Silva Mudança no ensino Secundário Ensino Secundário 1
leonardormoreirad Recursos Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
D Média do secundário para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Ensino secundário: escolher mais que 2 bienais Ensino Secundário 1
R Ensino Secundário Ensino Secundário 1
R Ensino secundário Ensino Secundário 7
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Ensino secundário não concluido Ensino Secundário 1
C Ensino Secundário Ensino Secundário 4
C Estudante com ensino secundário estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 6
Rutemarques2002 Dúvida sobre as aulas presenciais para o ensino secundário Ensino Secundário 18
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
Ângela0104 Qual é a fórmula de cálculo do ensino secundário? Ensino Secundário 4
M Acesso ao Ensino Superior 3 anos após Ensino Secundário Ensino Superior - Geral 0
D Para ser professora de inglês no ensino secundário Educação 4
R Lecionar Economia no Ensino Secundário Educação 1
Leonardo Camargo Ferreira Explicações em Sociologia, Filosofia e Psicologia (ensino secundário e ensino superior) Geral 4
V Cursos para se ser docente no ensino secundário Educação 22
DiOliveira03 Programas de intercâmbio no ensino secundário Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
P Inscrição para exame com o ensino secundário completo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Emanuelcp18 Regulamento das Provas de Avaliação Interna (Ensino Secundário) Ensino Secundário 0
F Condições de transição ensino secundário Ensino Secundário 3
DSousa851 Ensino Secundário Ensino Secundário 3